Clipe VIOLETTA: “En Mi Mundo”


“¿Ahora, sabes qué?”
Ah, vocês não imaginam a mina felicidade ao notar as “origens” de EN MI MUNDO durante Violetta. Os acordes iniciais vêm da caixinha de música de Maria Saramego, a mãe de Violetta, e essa é uma música que ela compôs pensando nisso tudo… é lindo. Porque conhecemos a música FORA da abertura, pela primeira vez, quando Violetta canta para os seus amigos no estúdio, depois de muita insistência, a música que está compondo para as audições. E o Maxi ainda ajuda incorporando a base, até se tornar aquela música que conhecemos! E QUE AMAMOS! O clipe da canção vem nas audições da Vilu, quando ela está nervosa porque a garota de antes saiu chorando, e os amigos não a deixam desistir, quase a arrastando para dentro da sala, dizendo que ela não precisa se preocupar, porque ela não estará sozinha, como pensa.
Porque eles estarão juntos!

“Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas me cansaron
Ya no esperaré...”

Como uma BANDA (uhm, olha aí o trabalho do Pablo que Maxi, Cami e Francesca não estavam conseguindo acertar!), eles tocam a música para Violetta cantar, e é LINDO demais. Ela está sendo avaliada, mas ela adora cantar, ela diz que cantar na frente das pessoas a fez sentir algo que nunca sentiu antes, e ela leu, no diário da mãe, aquela frase de “cantar es lo que soy”, então ela está preparada para isso… e nós sabemos que, mesmo tímida e às vezes insegura, por nunca ter feito isso antes, quando Violetta COMEÇA a cantar, ela se solta e é sempre lindo. Assim, em cima do palco da sala do STUD!O 21, quando os acordes iniciam, a câmera se aproxima do olho de Violetta para fazer a transição ao clipe, com Violetta se levantando do chão, com uma sainha roxa que é uma graça e tênis coloridos… gosto muito de tudo!
Naquele momento acontece a TRANSFORMAÇÃO!
A animação, a empolgação…

“Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy
Y no voy a parar ni un segundo
Mi destino es hoy”

O clipe é MUITO BOM, porque representa o quão mágico é estar num palco para Violetta, ela se transforma quando está nele, quando está CANTANDO. Na verdade é razoavelmente simples como clipe, mas é deveras EMPOLGANTE. A energia de todo mundo é contagiante. Todo mundo está alegre, entregue, e o clipe tem muita cor, sem contar que é ao ar livre, e o sol está lindo… Violetta é a “vocalista” de uma “banda” formada, além dela, por Cami, Maxi e Francesca, mais dançarinos realmente competentes. Mas me empolga, mais que tudo, a energia mesmo – Violetta está pulando, sorrindo, e essa felicidade é o reflexo do que a MÚSICA FAZ COM ELA. Assim como a mãe, “cantar é o que ela é”. Como ela se sente quando está cantando, como se torna leve, como se solta… isso é apaixonante. Mas a coreografia… <3 A coreografia é forte, pulsante, para combinar com a música, e é LINDA. Assim como a quantidade de pessoas na plateia, curtindo o show de Violetta!
É um grande e animado SHOW. O sorriso dela no final! *-*
Um ÓTIMO clipe para a música-tema da novela!

“Nada puede pasar
Voy a soltar todo lo que tengo
¡Nada me detendrá!”


  
Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários

Postar um comentário