The Big Bang Theory 10x15 – The Locomotion Reverberation


“Oh, he finally used it. What did you do?”
Gente, que episódio FENOMENAL. Adorei como ele dividiu a atenção bem em boas histórias para todos os personagens, mas valorizando essa fantástica PAIXÃO que o Sheldon nutre por trens, em um dos momentos mais engraçados do personagem – e, claro, aqueles sonhos da Amy que não poderiam ser melhores! O FINAL DESSE EPISÓDIO VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA! Mas sonhos bizarros, sexy e divertidos à parte, o episódio trouxe mais um pouco dos meninos trabalhando naquela importante invenção, enquanto Bernadette lida com as responsabilidades de mãe, o que mexe um pouco com todas as garotas. De todo modo, o episódio começa com um ótimo “We can just lock the door, you don’t have to kill him” do Howard e o PRESENTE IDEAL do Leonard para o Sheldon: THE ULTIMATE TRAIN EXPERIENCE. Até eu queria ir…
“This doesn’t happen very often, but here comes a hug”
Bernadette está preocupada preenchendo formulários de escola, e quando Raj sai para cuidar do choro de Halley (ri demais com a Penny desligando a babá eletrônica e o choro continuando), Penny e Amy decidem levar a Bernadette para se divertir por uma noite… Stuart e Raj ficam como BABÁS. E é engraçadíssimo como eles ligam constantemente com dúvidas pequenas e idiotas… essa é a vida de Bernadette. “I may have just left my infant daughter with Patrick and SpongeBob”. Mas eu gostei como toda a saída acaba no próprio carro, com cada uma falando de seus sentimentos… Penny se sente pressionada, porque Bernadette teve uma filha e ela e Leonard não foram a lugar algum. Amy então? Wow! Naturalmente, acaba com as duas chorando, e é uma boa cena, um daqueles momentos em que, atrelado ao humor, tem uma coisa séria acontecendo!

“You think that stuff is fun? Being a parent is terrifying. I'm constantly worried, I'm always tired, and in a few minutes, I'm gonna milk myself in a bookstore parking lot”

Mas vamos falar de Sheldon e TRENS. “Oh, he finally used it. What did you do?” Primeiro o Sheldon passa o dia todo falando sobre a experiência que vai ter, e Amy não pode nem dormir, coitada, e já foi algo HILÁRIO. A animação contagiante dele. Mas fica melhor quando o Sheldon resolve “colocar a mão na massa”, mexer com um motor de trem, “se tornar um engenheiro”, e Leonard e Howard precisam dele de volta porque decidem que eles querem o equipamento MENOR, como ele sugerira. Eles implorando para ele voltar é um máximo. Eles tentando desvendar o quadro sozinho então? IMPECÁVEL! E o plano de colocar qualquer coisa no quadro para deixá-lo louco para corrigir… quase pensamos que daria certo. MAS SHELDON CORRIGE O QUADRO COM O DESENHO COMPLETO DO CHARLIE BROWN. Essa cena foi a segunda melhor do episódio, certamente!
Só fica atrás do sonho…
PORQUE EU RI DEMAIS COM O SONHO DA AMY!

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários