Netflix divulga trailer da Segunda Temporada de STRANGER THINGS


“The world is turning upside down”
Stranger Things estreou no ano passado na Netflix e rapidamente conquistou uma legião de fãs que ficaram apaixonados pelas referências e por todo o estilo dos Anos 1980. Nostalgia, aventura e mistérios na medida certa! Naturalmente, a série foi renovada, e a espera para a segunda temporada nem é tão longa assim, acredito que principalmente para que o elenco infantil não envelheça demais. Assim, estamos um ano adiantados, em 1984 dessa vez! E o que esperamos ver na segunda temporada de Stranger Things? Muita referência, o retorno da Eleven, aventura e, claro, o Mundo Invertido. O trailer divulgado no SuperBowl nos mostra que a próxima temporada, chegando em Outubro de 2017, oferece isso tudo.
Então sim, a segunda temporada PROMETE! <3
Veja o trailer:


É muito bom estarmos nos preparando para voltar para esse universo delicioso de Stranger Things. Se passando alguns meses depois do lançamento do primeiro Ghostbusters, é natural que os garotos estejam vestindo essas roupas, desde a primeira foto oficial lançada da temporada. Em referências temos um comercial REAL de waffles, em homenagem à Eleven, e felizmente temos Eleven abrindo os olhos… ELEVEN ESTÁ AQUI, MINHA GENTE! Temos novamente cenas dos garotos andando de bicicleta, lembrando muito todo o estilo apaixonante e nostálgico da primeira temporada, e parece que as coisas vão ficar bastante sérias no que se refere a Will. Afinal de contas, depois que ele voltou do Mundo Invertido, ele não é bem o mesmo…
Não vejo a hora de ver o que é o Novo Will!
Parece engraçado pensar que “conhecemos” o personagem de Will, quando na verdade o vimos tão pouco na primeira temporada – ele foi capturado pelo Demagorgon no começo da temporada, que foi justamente sobre isso, com aquelas cenas icônicas como a conversa através das luzes de Natal. Will volta vivo do Mundo Invertido, mas nem tudo será como antes… a temporada acaba em uma eletrizante sequência de Will no banheiro na qual ele tem uma rápida visão daquele mesmo lugar no Mundo Invertido. As possibilidades dessa macabra realidade paralela são infinitas e ainda devem ser exploradas ao longo do futuro de Stranger Things. Estamos ansiosos para vê-lo passar por uns testes macabros (a la Eleven?) e explorar suas visões do Mundo Invertido.
Como aquele monstro, no desenho e se preparando para atacar a cidade…
Os Irmãos Duffer nos prometeram mais Mundo Invertido. ESPERAMOS ANSIOSOS!

Para mais postagens de Stranger Things, clique aqui.


P.S.: Logo da Netflix de ponta-cabeça no fim do trailer! <3

Comentários