Primeira imagem de Grant Gustin em “The Flash”


Ontem foi divulgada a primeira imagem oficial da nova série da CW, The Flash – que é um spin-off de Arrow. Na verdade não temos muita coisa, mas é algo que já nos deixa muito contentes! E ainda a tanto tempo da estréia da série, podemos nos sentir sortudos! Trata-se de uma pequena primeira visão do uniforme que Grant Gustin usará como The Flash, apenas sua cabeça, na verdade. E já podemos ver que não teremos o clássico vermelho vivo dos quadrinhos (apostaram em algo mais escuro, como em Arrow) e o raio na orelha não sobressai tanto. Infelizmente.
Grant Gustin já fez sua estréia no papel durante a segunda temporada de Arrow, na qual Barry Allen foi apresentado e já adorado pelo público. No último episódio que apareceu, já em Central City, ele sofreu seu acidente que futuramente o transformará em Flash. Diferente do plano inicial, o Piloto da série será independente de sua série-matriz, e deverá chegar lá por setembro ou outubro ainda desse ano! Além de Grant Gustin, também estarão no elenco Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Rick Cosnett e uma participação de John Wesley Shipp, o Flash da série de TV dos anos 1990.
Ainda pouco se pode dizer sobre o novo uniforme do herói, afinal temos uma imagem apenas da cabeça de Grant Gustin – mas na qual ele exibe sua incontestável simpatia em um sorriso tímido, sua beleza e um aparente orgulho por estar no personagem. Estou contente para ver como essa nova cor, mais escura, se aplicará ao restante da roupa, e como será vê-lo de corpo inteiro na roupa de Flash. Mas já podemos ter uma boa noção enquanto esperamos a série estrear! E então, quais são seus primeiros pensamentos a respeito do uniforme que Grant Gustin usará na série?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários