Música da Semana – Hello (Harry Potter version)


Hello! I’m Hermione Granger
And I would like to share with you the most amazing book

Acho que essa música é diversão garantida, mas precisamos de alguns conhecimentos prévios para que possamos de fato aproveitar a música completamente em todas as suas piadas. Além de ser útil sermos fãs de Harry Potter, e provavelmente ter lido os livros (assim saberemos o que ela quer dizer com “Esse livro vai mudar a sua vida”), a música não fará sentido ou não será tão engraçada se você não gostar de musicais e não for fã de The Book of Mormon, a origem de Hello, música muito bem parodiada no vídeo. Sem contar que até A Very Potter Musical e Twilight passam pelas piadas.
É bem o estilo de The Book of Mormon, com as campainhas e cada um aparecendo de acordo com o momento em que cada “porta é aberta”, apresentando-se e falando sobre o livro. Há uma série de referências ao próprio Universo Potteriano, como as memoráveis frases de Ron (“Bloody hell!”) e de Snape (“Page 394”), como eu disse um pouco de A Very Potter Musical Sequel (“Hermione can’t draw!”) e uma frase perto do final que eu realmente amo: “If you read this book not Twilight, you will be ok”. Que humor mais bem pensado e executado! Um dos melhores vídeos que eu já vi!
O “Harry, you’re a wizard” de Hagrid e os Narguilés de Luna.
My name… is Harry Freakin’ Potter.
We don’t prefer Gandalf, Merlin or Oz… you’re a whole lot hotter”. Ok, música errada.
Vocês precisam assistir, precisam mesmo. Caso vocês já tenham visto, é sempre bom ver novamente porque acabamos nos divertindo novamente, eu sei como é – é o que acontece quando vejo alguns de meus vídeos favoritos pela milésima vez, como aquele Harry Potter em 99 segundos, uma das coisas mais inteligentes que eu já vi até agora. Ou qualquer coisa de AVPM e AVPS. E caso você ainda não conheça, aqui embaixo está a oportunidade para que você conheça! Vale muito a pena. HELLO!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários