About a Boy 1x04 – About a Girl


Marcus se apaixona.
About a Boy continua contando essa história fofa que nos faz tão bem – a série já está tão legal que entra na minha lista de séries que mais anseio durante a semana, porque eu tiro ótimas risadas dali – a amizade de Will e Marcus é extremamente fofa, e dessa vez o garoto vai até ele pedindo conselhos sobre uma menina, o que evidentemente aconteceria mais cedo ou mais tarde, sendo Will quem ele é, não? Mas ainda tivemos uma ótima participação de Dakota, e um final bem fofo…
Festa de aniversário de Hannah, a parceira de ciências de Marcus, e ele nem sabe como ser convidado pela garota – vira uma confusão e tanto enquanto ele pede conselhos para o Will, quase explode a sala de aula e acaba na direção pela primeira vez, Fiona briga com Will pelos conselhos que ele deu ao filho, mas ao mesmo tempo reúne um grupo de mães para descobrir como é que eles podem fazer o Marcus se enturmar melhor, mas acaba com tudo conseguindo um convite por pena para que ele vá à festa… à qual ele vai muito contente, muito contente mesmo.
E embora tenhamos tido ótimas cenas de Will com Dakota, e eu já torça para a personagem ficar na série muito mais do que antes, foi ótimo vê-los correndo com Fiona para impedir que Marcus seja humilhado – esses três juntos se provaram a melhor idéia do episódio! Seja o lindo do Will sem camisa mexendo na moto, ou mesmo aquela reuniãozinha ali do lado de fora, com o plano mirabolante do incêndio de Dakota, ou o “Are you making fun of my accent?” ou o plano comandado por Will inteligentemente chamado de Operation Zero-Dark-Nerdy, que foi ótimo!
Ainda teve Han Solo…
Durante a festa, eu fiquei bastante contente por ver que o Marcus acabou não sofrendo, mesmo com tudo o que estava acontecendo – ele é fofo e ingênuo demais para perceber e sofrer; então tivemos ótimas cenas de Fiona e Dakota juntas conversando com Hannah, Will conversando com Marcus, e ele até ganhou uma dança no final, conseguindo sair da festa contente no final… “Way to kill the moment”. Foi bonitinho, foi fofo, foi adorável. Melhor ainda foi Dakota no final, deixando Will no sofá para sair e achar a ela mesma. “A nomadic year? Fiona…” Vamos esperar pelo restante da temporada, mas já estou amando!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários