Looking 1x07 – Looking for a Plus-One


Morri!
Teve um beijo entre Patrick e Kevin… e independentemente de qualquer situação, eu adorei a cena! Amei a maneira como tudo na série levou a isso, amei a atitude dos personagens no momento, e como isso ficou depois… e como isso nos deixa apreensivos pelo Season Finale, embora eu acredite que isso não deva se resolver na semana que vem, o que significa que teremos que esperar até 2015 para vermos alguma coisa mais importante entre esses dois… mas que seja, o episódio foi maravilhoso em todos os sentidos, uma história ótima. Pena que tenha sido curto, e que a temporada acaba semana que vem…
Lembram-se que no episódio passado Patrick convidou Richie para o casamento de sua irmã? E todos sabíamos que aquilo não podia dar certo, já estava óbvio lá… mas não vou negar que o Richie ficou muito mais bonito com a barba cortada, com o cabelo arrumado e aquele terno. Mas também não vou negar que fiquei muito contente em vê-lo andando embora e deixando Patrick ir sozinho ao casamento – mesmo depois de prometer ir. E acho que ambos foram faltosos com seus pares; Patrick foi mala sim, mas Richie também não devia levar maconha para o casamento, nem precisava ter deixado ele no meio da rua, gritando… erro dos dois.
Apesar de que droga por droga.
Mas o episódio estava com o nervo à flor da pele. Como Patrick estava todo estressado e nervoso com o casamento, todos estavam assim. Frank e Agustín tiveram uma séria discussão que termina o relacionamento dos dois, afinal verdades são ditas, e Dom está muito nervoso e irritadiço com a mostra de seu novo restaurante… é compreensível que todos fiquem assim! Então as cenas foram angustiantes e de pura tensão. Foi complicado ver ele sendo indelicado com Lynn, mas também entendo que na condição dos dois, após semana passada, tudo fica muito estranho. O relacionamento não é o mesmo, e eu sei muito bem disso.
Só torço pelo Dom.
E no casamento, as melhores cenas, sem dúvida. Quando Patrick chega sozinho e se depara com Kevin… bem, não poderíamos ficar mais contentes! Afinal sabemos que o Kevin está namorando o Jon há sei lá quanto tempo, mas ele está claramente caidinho pelo Patrick, e ele não sabe se vai dar certo ter o namorado sempre por perto, uma vez que não está acostumado com isso. Talvez seja exatamente a hora de eles terminarem… nenhum dos dois ficou tão contente com as pressões para um pedido de casamento, não foi? E ninguém pode julgar Kevin se, oficialmente, o Patrick também tem um namorado.
Só sei que as cenas dos dois foram todas fantásticas! A sensualidade da série agora reside nos pequenos momentos, repletos de tensão sexual como Kevin arrumando a gravata de Patrick… inegável aquele olhar, aquele sorriso, aquela proximidade. Tentadora. E quando Patrick passou por tudo o quanto é possível, não consegue se divertir de jeito nenhum, Kevin o encontra no banheiro. E convenhamos, o BANHEIRO! Quem é que não quer nada com alguém e o segue até o banheiro para lhe perguntar “como você está”? O beijo foi a MELHOR COISA DO EPISÓDIO. Mentira, foi a melhor coisa DA SÉRIE! Kevin estava bêbado, fofo demais, mas bêbado, e se entregou ao desejo de semanas… e adorei a atitude de Patrick!
Com um Patrick repleto de determinação que me encheu de orgulho, acho que é essa a história que eu quero mesmo ver daqui para a frente, que eu quero ver explorada na segunda temporada. Acho que Kevin e Patrick apresentam uma química incrível, são ambos fofos, e foi bonita a maneira como a história fez com que eles se encantassem mutuamente de maneira gradual e constante. Agora, apesar de todos os empecilhos (lê-se Richie e Jon), as coisas estão encaminhadas. E Patrick fez o que deveria ser feito, mas agora sabendo dos sentimentos de Kevin. Que pode muito bem ter reconhecido para ele mesmo só agora também. Enfim, passou muito depressa e semana que vem a temporada chega ao fim. Vamos aguardar.
P.S.: Foi rápido, mas QUE BEIJO GOSTOSO!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários