How I met your mother 9x20 – Daisy


Que fofo!
Depois de tanta coisa ter acontecido em um dia e meio na vida dessas pessoas (né, Ted?), uma das coisas que aconteceram ainda é um grande mistério: para onde Lily foi e o que ela fez durante a madrugada quando brigou com Marshall e foi embora do hotel? Os rapazes estão todos empenhados em ajudar Marshall a descobrir o que foi que aconteceu, enquanto a mãe de Robin quer conhecer o Barney, mas não consegue fazer comentários muito positivos para o casamento da filha.
Não intencionalmente, é apenas que… ela mesma já se casou com um Barney na vida. Claro que foi bastante exagerado, como quase tudo em How I met your mother é, mas foi bem engraçado ver como ela descreve o ex-marido, pai de Robin, que é exatamente como o Barney. Mas isso não foi o melhor da personagem na série – muito rapidamente eu já gostei dela, mas eu já gostei dela logo de cara porque eles a introduziram de uma maneira genial na série: o que foram aquelas cenas iniciais do avião? Simplesmente HILÁRIO, não teve como não ficar contente com aquilo.
Mas o foco estava no mistério de o que Lily fez… e tivemos tanta coisa engraçada nisso tudo! Os meninos acabam chegando até o Capitão, chefe de Lily, e Ted “desvenda” o mistério todo. Foram tantas frases engraçadas nessas cenas, que eu preciso transcrever algumas aqui… “I just solved the mystery, that’s why. Mosby boys!” (e o suspense que ele faz, que foi muito engraçado!); “This is gonna be unbearable”; “When Lily and Marshall are apart for an extended period of time, what is the one thing Lily always does?” / “Cry?” / “Masturbate?” / “Karate?” / “Go sailing?”
Bem ao estilo final de filme de detetive clássico, ou um pouquinho de Scooby-Doo também, que não ficou de fora, Ted reconstrói todas as informações e acontecimentos, mostrando que a temporada foi meticulosamente pensada. Mesmo que Ted tenha “errado”, pensando que Lily estava fumando novamente, ele conseguiu adivinhar muitas coisas e chegar à margarida da janela do banheiro, que revela a realidade: um teste de gravidez. Isso mesmo, Lily ESTÁ GRÁVIDA NOVAMENTE! Foi tão bom rever as cenas sabendo agora disso, entender Linus, ver ela saindo da briga com Marshall com o “I can’t wait”… e o “Thank you, Linus”, que fez muita falta.
“I told you guys I could keep a secret”
Como a série agora não foca mais em flashbacks [não inéditos pelo menos, já que flashbacks marcantes desses nove anos ficam passando em cenas rápidas que são uma bela homenagem], mas sim em flashforwards, fomos um ano para o futuro para conhecer Daisy (inteligente!), a irmã de Marvin. Foi uma ótima cena, além de ter sido engraçadíssima, porque nada melhor do que Lily e Marshall conversando aquele tempo todo apenas em italiano! Começa a me doer pensar que a série está chegando ao fim, e que temos apenas mais 3 semanas de episódios…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários