Enlisted 1x06 – Brothers and Sister


Fazia tempo que eu não assistia, então acho que eu estava com saudades. Já estava me esquecendo o quanto eu gostava dessa série, e quanto o humor um pouquinho diferente do que ao que estamos acostumados em sitcoms me agradava. Amo esses personagens, especialmente Derrick – então não tem como não aproveitar um episódio como esse. Uma pena que, cronologicamente falando, esse episódio estivesse fora de ordem, uma vez que em Homecoming o Derrick já estava em um relacionamento de verdade com essa mulher do bar, então…
De qualquer maneira, falaremos de Irmãos e Irmã. Os irmãos ficam por parte de Derrick e Randy – e eles são a melhor coisa que essa série tem, o motivo pelo qual quem gosta da série gosta dela. Randy é um máximo e não vou negar que eu adorava nos primeiros episódios, mas ele não é o Derrick. Muito mais bonito e muito mais apaixonante, ironicamente o Derrick é mais sério e responsável do que os seus dois irmãos, aparentemente. Vide a maneira como ele precisa, constantemente, interferir no que Randy está fazendo para impedi-lo de passar vergonha.
The hippo and the bird. É desse modo que surge a teoria do hipopótamo e do pássaro, que Randy e Derrick na verdade precisam um do outro quando estão tentando cantar mulheres. “Where are you going with this and… how can I go the other way?” E Randy desfaz isso, separando-os. Juntos ou separados, os dois são maravilhosos, então foi bom ver o Randy se fazendo de bobo e conseguindo sair com as meninas (embora no momento em que ele tirou a camisa não tinha mais pra ninguém… quem é que resistiria?), e ver Derrick passar um papelão mas mesmo assim conseguir um telefone. Foi fofo, foi muito fofo.
Enquanto para a história da “Sister”, uma namorada antiga de Pete, Jeanie, retorna muito brava com ele por ele nunca ter oficialmente terminado com ela – na tentativa de ajudar, Jill acaba unindo os dois novamente, mas agora precisa ajudá-los a se separar. Seus treinamentos com Pete foram os melhores, muito engraçado, com todos aqueles truques que as mulheres usam quando alguém está terminando com elas. Além de ela ser ótima e eu ter rido muito com seus artifícios, o fim do namoro, efetivamente, foi uma coisa bizarra e bem engraçada. “I told you no hugs. I’m not your grandma!”
Acho que a temporada se sustenta até o fim, com 13 episódios, mas não deve rolar renovação. Infelizmente, eu estava gostando de verdade!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários