Modern Family 5x17 – Other People’s Children


Um dos melhores episódios possíveis de Modern Family. Já começamos ele muito bom daquela maneira divertidíssima como muitas vezes os episódios terminam: com todo ou quase todo o elenco junto. Mas o episódio mistura todo o elenco colocando Cam e Mitchell para ir ao museu com Manny e Alex; Gloria e Claire juntas para comprar um vestido para Lily; e Phil e Haley para ajudarem Andy com um vídeo que ele pretende mandar para sua namorada. Ah, ainda temos o Jay com Luke, além de Joe, claro.
O resultado? Claro que deu tudo muito certo! Acho que uma das coisas mais inteligentes e interessantes, e eu nunca tinha parado para realmente cogitar essa hipótese, foi colocar Manny, Alex, Mitchell e Cam juntos! Seria o conjunto do elenco mais inteligente da série, embora ainda haja uma hierarquia que rendeu os mais maravilhosos comentários e as melhores risadas! Foi bom ver os dois planos malucos do Cam, o Mitchell que só estudou artes para ver caras italianos pelados, e Manny que não era tão inteligente quanto Alex… e Alex, exausta de passar o dia todo se fazendo de burra!
Lily estava aquela fofa de sempre, querendo um vestido de Bela (da Bela e a Fera) para ir ao casamento de seus pais como daminha de honra, enquanto Gloria aproveitava a oportunidade de “ter uma filha” menina – Claire vestida de noiva? Não tem preço! Bem como ela correndo com aquilo, e Gloria correndo com os saltos altos. O que foi aquelas duas juntas? Claro que não poderia ter sido mais divertido! Acho que deviam colocar essas mulheres juntas mais vezes, porque independentemente elas já são sempre muito e muito boas, com elas juntas então…
O QUE FOI PHIL E ANDY? Aquele vídeo foi uma das coisas mais engraçadas e mais bizarras que a série já fez. Todo aquele tipo de declaração tão brega, que ainda proporcionou a Haley um monte de motivos para zoar de Andy, mas acabou que retornaram àquilo de semanas e semanas atrás: que os dois podem sentir algo um pelo outro. Hoje ficou irremediavelmente claro. Ela nos braços de Andy, “sentindo” a emoção, ou então exigindo para seu encontro que ele fosse mais cavalheiro – “I don’t understand you” “Neither do I”. Ela mesma teve que confessar o sentimento, mas o melhor foi a Alex: “Yeah. He’s just like dad” “Ew
E o que foi a reencenação de Gravidade?
E o “I enjoy making love on film”?
Um dos melhores episódios de Modern Family dessa temporada, eu me diverti bastante. Na verdade, acho que isso tudo é devido ao fato de amarmos tanto esse elenco e as histórias que eles contam, e é incrível como eles podem misturar do jeito que eles bem entenderem, provavelmente teremos um bom episódio com qualquer combinação possível. Isso evidencia um elenco de qualidade, acho que Modern Family ainda nos acompanhará por muitos anos. Ansioso pelos próximos episódios…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários