Sebastian não emplacou? Why?



Vou fazer esse texto partindo da premissa de uma grande especulação: o personagem de Sebastian deu certo ou não deu? Enquanto eu vejo pessoas [como eu] ferozmente o defendendo, sei que tem muita gente que não gosta dele… e isso tudo não passa de opinião. Mas vou expor a minha: acho que quem não gosta do Sebastian se baseia no fato de que ele veio para “estragar” o relacionamento “perfeito” de Kurt e Blaine.
O que é justamente meu argumento para defendê-lo. Blaine e Kurt tiveram algo interessante na segunda temporada, mas se tornaram bem cansativos ao longo da terceira. Tente lembrar dos melhores momentos que eles tiveram nesse último ano – todos eles tiveram alguma coisa a ver com Sebastian; como aquela fabulosa briga em que Blaine se sente traído pelas mensagens no celular de Kurt… que briga foi aquela? E Sebastian foi colocado no meio…
Eu gosto do Sebastian. Demais. Amo o personagem por tudo o que ele representa. Gosto de sua personalidade, gosto daquele jeito, daquele sorriso cínico e encantador que nunca sai de seu rosto. Ele pode não ser o melhor cantor do mundo, mas a voz de Grant Gustin é agradável. Não sinto raiva ao ouvi-lo cantar, como acontece com Finn. Por exemplo, quer coisa mais encantadora do que Glad You Came? Ou a maravilhosa Smooth Criminal, naquele fabuloso encontro de bitches?
Sebastian é atrevido, cínico, mas ao mesmo tempo simpático, atraente, apaixonante. Amo a maneira como ele fala tudo o que pensa, e sempre com um sorriso no rosto, mas não um sorriso bobo ou de felicidade… é uma personalidade forte essa que ele tem! Surpreendente… não é à toa que Blaine fica meio mesmerizado em seu primeiro diálogo com o novo personagem… ainda sou um shipper alucinado pelos dois. Espero Sebastian de volta para a quarta temporada…
Ele é sedutor, mas mais do que isso, ele é direto. Diz o que pensa, diz o que quer, deixa clara todas suas vontades. Não vacila nem um pouco quando vai fazer comentários como “Super hot” ou coisas assim. Eu sei que tem gente que não gosta do Sebastian, mas eu não consigo imaginar como ele pode não ser admirado – ele é uma espécie de anti-herói e eu gosto desse tipo de personagem. É o tipo de pessoa que gosto de ver em tela… mais ou menos uma versão masculina de Santana.
E eu amo a Santana!
Sebastian não teve muitas músicas (mas teve algumas interessantíssimas), e sua participação não foi gigantesca, mas valeu a pena. Toda vez que ele aparecia em tela, a iluminava. Ninguém pode negar que suas participações foram marcantes, e que sempre acontecia alguma coisa legal quando ele estava por perto… nem que fosse tentar cegar os outros e acertar Blaine. Ótimo jeito de começar um romance! kkk Mas vale ressaltar que os olhares suspeitos começaram depois disso!
Sei que ele não tá como Sebastian...
Mas olha só o Grant Gustin de óculos!
Eu não resisto kkk *-* Aí a foto (:
Aprovo Sebastian, acho Grant Gustin um maravilhoso ator (perfeito para Finnick, de Em Chamas, mas parece que posso parar de sonhar) e espero profundamente que ele esteja de volta para a quarta temporada. Não disseram que não teríamos Sam na terceira temporada e lá esteve ele no episódio oito? Bem, nunca perca as esperanças, especialmente os shippers de Sebastian/Blaine… eu sou um deles! E você? O que acha do personagem?
P.S.: O vídeo abaixo é da música I Want You Back, cortada na edição final de Michael. É justamente quando Blaine e Sebastian menos parecem um casal, por conta de toda a história da raspadinha adulterada, mas ainda assim meu coração dispara… mesmo bravo, Sebastian é sedutor demais para que Blaine fique completamente indiferente. As reações de Kurt são magníficas!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários