Clipe/Trailer de “The Glee Project 2x10 – Actability”



EU PRECISO DESSE FILME!
JÁÁÁÁÁÁÁ!
Ok, isso foi um pouco de sacanagem com os fãs… esse “clipe” da semana de “Actability” foi filmado em forma de trailer (o que tem tudo a ver com o tema, já que trata-se sobre atuação – e os competidores puderam mesmo mostrar seus talentos para atuar), como se fosse um filme real. Gente, e agora eu estou surtando. EU PRECISO VER ESSE FILME! E como eu queria que quase todos esses estivessem em Glee mesmo, e só um estará, eu deixaria a série para ver esse filme…
Que tal colocar Shanna e Nellie no filme também?
Vai render horrores.
O tema dessa semana não foi trabalhado na temporada passada, mas fiquei muito satisfeito. É uma qualidade que deve ser apreciada, e a maneira como eles fizeram isso no vídeo ficou incrível. O vídeo mais diferente já feito na série. Não tem como comparar com nenhum outro, por isso não entro em méritos de melhor ou pior. MAS ESSE VÍDEO É FANTÁSTICO! Um drama simples com Aylin/Blake/Michael como protagonistas…
Especula-se que Michael seja o vencedor dessa semana… mas espero que Blake acabe se destacando mais do que ele… afinal Blake sempre fora o melhor ator dentro daquele programa. E agora vamos às minhas avaliações: tanto Michael quanto Blake se saíram perfeitamente! Os dois atuaram muito bem, com personalidades distintas, cada um à sua maneira. Muito, muito bom. A conversa dos dois deitados, a briga por causa de Aylin… os dois certamente foram os melhores nesse vídeo!
As outras três eu colocaria no Bottom 3 dessa semana. Ali? Onde você foi parar Ali? Mal a vi. Lily esteve tão fora que não parecia fazer parte do mesmo trailer, mas ainda assim acho que ela até se saiu bem. Mas também não teve lá tanto destaque. Já Aylin teve grande destaque, protagonizando a briga de Michael x Blake, mas não gostei muito dela… a atuação dela não me pareceu lá muito convincente, esperava mais.
Mas tire suas próprias conclusões! E então na terça-feira saberemos o que é que os mentores acharam do desempenho de cada um desses competidores… todos já tão queridos que qualquer eliminação nesse momento torna-se difícil. O vídeo está aqui embaixo. E então, o que achou?

  
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. tão dizendo que quem vai sair vai ser o Michael E a Lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me deparei com essa notícia :S Mas por mim, nada contra o Michael sair... acho que ele deu motivos suficientes ao longo da competição toda para isso =x

      Excluir
  2. lily e michael sairam '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário