Música da Semana – I’m Still Standing



No, I’m still standing better than I ever did
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
I’m still standing after all this time
Picking up the pieces of my life without you on my mind

I’m still standing yeah yeah yeah
I’m still standing yeah yeah yeah

A versão Blake Jenner, of course.
Nessa semana eu vi tanto o episódio 10 quanto o episódio 11 de The Glee Project (meu texto sobre a final está pronto, vou colocar no blog essa tarde, aguardem!), e estou ainda em transe. Surtei bastante, chorei um monte, me emocionei, e no final fiquei bem feliz com tudo o que aconteceu. Muito merecido, tenho mais um fator para me deixar animado pela quarta temporada de Glee!
E hoje trago a apresentação de Blake no Top 5, I’m Still Standing, de Elton John. Na minha opinião, foi um grande marco para ele. Por quê? Porque todo mundo sabe da sua consistência como ator, de sua ótima voz para cantar, de seu talento natural para a comédia e o romântico. Todos sabem que ele é talentosíssimo, e que Glee vai se apoiar muito nele agora, afinal ele, segundo os mentores, poderia ser qualquer personagem. E ele sempre foi convincente como ator (vide sua cena com Aylin em Actability), sempre soube ser romântico/sensual/sedutor – mas aqui ele nos apresentou algo mais irreverente, animado, divertido e ainda assim perfeito! Amei a maneira como ele cantou, interpretou, e os passinhos de dança que incorporou… realmente surpreendente! Foi confiante, dominou o palco, sentiu-se em casa. Olhos brilhando até agora!
Agora nosso querido Blake faz parte do elenco de Glee. E espero que por mais de sete episódios. Mas com todo aquele discurso final de Ryan Murphy, estou achando que ele será um dos pilares para o novo New Directions sem muitos do elenco inicial. Muito, muito contente por Blake, ansiosíssimo para vê-lo em Glee, vou ficar por enquanto revendo essa temporada de The Glee Project… que realmente valeu muito a pena! E vocês, o que esperam agora?



Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários