E a Season Four? O que esperar?



O que esperar da quarta temporada é um grande questionamento… por mais perto que estejamos, e por maior que seja a quantidade de informações que já tenhamos, muita coisa ainda é mera especulação, e se vamos aprovar ou não o “novo formato” da série só saberemos quando ela estrear. E a terceira temporada acabou tão perfeitamente, que eu juro que poderia ter ficado por ali. Pelo menos alguns personagens…
Os dois últimos episódios apresentaram temas interessantíssimos. Foi uma formatura, uma vitória nas Nacionais (com a melhor de todas as suas apresentações), uma série de despedidas… a série ficou tão emotiva, e tudo foi tão convincente e emocionante, que eu me pergunto: e se esses personagens tivessem mesmo ficado por ali e agora acompanhássemos outros? A princípio era esse o plano, e eu já estava me contentando com isso. Trazer Rach de volta todo episódio pode ser forçado, não?
E o fim da terceira temporada define muito o que veremos na quarta. A apresentação nas Nacionais foi espetacular, melhor estilo Vocal Adrenaline possível. Edge of Glory e It’s All Coming Back to Me Now foram ótimas, mas nada de extraordinário. Agora Paradise by the Dashboard Light me lembra demais Bohemian Rhapsody da primeira temporada. Simplesmente perfeito! Aquela cena é longa, complexa e muito bem coreografada… muito mais do que um espetáculo, é também muita atuação. E os personagens fazem tudo perfeito. Sem contar que a música é ótima…
E isso tudo garante um título nacional, que junto ao prêmio de Professor do Ano para o Mr. Schuester (com a batida, mas ainda emocionante We Are the Champions – eu chorei!) garante ao New Directions o cargo de clube mais legal na escola. Alguns juniors (agora seniors) permanecem, enquanto muita gente nova deve estar fazendo audição e entrando para o grupo… por mim colocava todos do The Glee Project e fazia um novo glee club espetacular! E agora? Como será não ser mais loser?
Já o último episódio apresentou uma grande despedida. Quem fica no McKingley High e quem sai… dos que saem, poucos tiveram futuro definido. Finn deve estar no exército, mas por quanto tempo? O que será de Kurt? E Santana? Mercedes? A com destino mais certo é Rachel, presa em NYADA com outros zilhões de meninas tão talentosas quanto ela… será maravilhoso ouvir todas elas se apresentarem! Prevejo muita música boa e duelos interessantes pela frente…
No McKingley, quem assume o vocal principal do grupo? No lado dos meninos tenho quase certeza que fica lá para Blaine. Nas meninas, eu realmente espero que o cargo fique para Tina, afinal ela merece e provou que consegue após Props. Afinal ela até fez um estágio sendo Rachel… quem sabe os meninos da primeira temporada do The Glee Project (Unique e Joe) tenham, finalmente, alguma função interessante na história que não se limite a ficar balançando a cabeça no fundo da sala…
Sebastian estará de volta? Realmente espero que sim! Vê-lo no McKingley, com roupas normais e com Kurt bem longe faz meus olhos brilharem! Olha o shipper de novo. Sam e Mercedes parecem terem sido deixados de lado, para tristeza geral. Mas não confiemos em Ryan Murphy, quando algo que ele diz pôde ser escrito? E o que será de Brittany, sem Santana na escola? Espero que Blake seja aquele que vai cuidar bem dela, ser legal e amoroso, e então todos se apaixonem por ele juntamente com Brittany, afinal ele fará bem a uma personagem que gostamos em um momento difícil – como Blaine fez com Kurt na segunda temporada. E Rachel e Finn, terão mesmo terminado? Espero que Brody seja realmente muito insistente e consiga ingressar em um romance bonito com nossa Rach… ela merece alguém que não seja o Finn.
E como Jonathan Groff anda trabalhando tanto que vê-lo novamente em Glee parece um sonho inalcançável, vamos ficar por uma nova opção. Tudo que não seja o Finn me parece uma boa tentativa! E a grande pergunta é: que história é essa de série dentro da série? Como ficarão as histórias tão distintas misturadas? Não teria sido mais fácil criar o tal spin-off mesmo e pronto? Vamos esperar a estréia, agora tão perto, e então conversamos sobre isso… até mais!
P.S.: Confira o vídeo abaixo, com entrevistas com alguns dos novos personagens, algumas cenas dos bastidores, e algumas informações interessantes... como Lea dizendo que Brody é mesmo uma competição para Finn... e já vão colocá-lo direto seduzindo, saindo pelado do banho e esbarrando em Rach. Até imagino sua reação! kkk


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Acabou? a Cena da Rachel em NY foi a última?! ahhh saco hahahahaha

    Chorei horrores também os dois últimos episódios!!!
    Mas creio eu que Finn e Rachel continuem depois, talvez as pessoas não gostem de vê-los separados e com outros pares!!!!!

    Vamos ver o que nos aguarda!!!!!!!!! hehehehe
    =))

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, FINN E RACHEL TERMINARAM \O/ uhuuuuul! dhasiodhosahdasd
      Já está bem oficial na verdade, ela vai se interessar pelo Brody (vai demorar um pouco, inicialmente vão ser só amigos, mas depois melhora) e pelo jeito Ryan quer dar um novo interesse amoroso para Finn nos próximos episódios... pra mim ele pode ficar sozinho, desde que a Rach fique com Brody kkk Mas eles vão formar um casal muuito cute *--* Ainda mais cantando GMB :D

      Excluir
  2. Acredito que a renovação é importante, pra dar um fôlego necessário à série, mas os antigos membros do Club têm o seu lugar e acredito que merecemos vê-los em suas vidas adultas, lutando por um novo lugar ao sol. Afinal, os vimos crescer, ao longo de 3 anos! Sei que não vai ser possível vê-los sempre juntos, mas vou torcer pra que os feriados e datas festivas aconteçam sempre! Claro que ficarei aqui, na minha eterna torcida por Mercedes, pelo seu reconhecimento e, óbvio, para que o seu romance com Sam(fofo) Evans aconteça de verdade em agum momento da série! No mais, fica a ansiedade para que 13 de setembro chegue logo!
    Um grande abraço!
    Marga

    ResponderExcluir

Postar um comentário