Primeiras filmagens da Quarta Temporada de Glee!



As filmagens da quarta temporada de Glee já começaram, e essas conversas todas de “nos quatro primeiros episódios isso”, “nos quatro primeiros episódios aquilo” me deixam com a certeza de que, como no ano passado, a série sofrerá um hiatus logo de cara. Mas ok, isso não é o mais importante no momento, talvez, também como no ano passado, no episódio seguinte o vencedor do The Glee Project entre, não?
As primeiras filmagens ocorreram em Nova York, principalmente com Lea Michele e Dean Geyer, o novo integrante do elenco. Como eu já comentei, e todos sabem, Rachel e Finn terminaram no fim da temporada passada, e o fato de colocarem um novo rapaz para se aproximar de Rachel, ser seu amigo e parceiro de cantoria, me pareceu muito suspeito. E por fim, descobrimos que ele estaria apaixonado por ela… EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ! Todos sabem que eu não gosto de Finn, e tudo o que eu queria mesmo era que esse namoro terminasse. Agora, nas primeiras fotos, Lea e Dean estão só sorrisos nas gravações, uma felicidade que só, e você pode até sentir um climinha de romance no ar… poderia ser melhor?
Sim. A informação é de que essa música que o vemos cantar enquanto correm pelas ruas é nada menos que Good Morning, Baltimore. HAIRSPRAY! Eu tive um pequeno ataque aqui, dei uma surtada e tudo o mais, mas tudo bem. Como na terceira temporada, teremos uma grande música desse musical para iniciar o ano. Me parece interessante vê-los cantar isso. Não muito romântico, convenhamos, mas eles parecem grandes amigos por ora. O que não deve demorar muito para mudar…
E segundo informações, o quarto episódio se chamará The Break-Up. Para mim, Finnchel já teve seu break-up (término de namoro) e se fosse para ter algo novo não demoraria tanto. Não com essas cenas na rua com Dean Geyer… o outro casal tão querido e importante que ainda aparenta muita paixão é Blaine e Kurt. SERIA O FIM DOS DOIS? Torcendo para que Sebastian esteja de volta para a quarta temporada, eu realmente espero que sim. Como eu sou um shipper de Blaine e Sebastian, eu mal posso esperar pelo fim desse relacionamento.
Mas antes de ficar muito contente, vamos esperar confirmações.
A quarta temporada parece estar super interessante. A Nova Rachel assume a posição no McKingley High (e eu realmente acredito – e espero – que seja a Tina), Rachel encara uma nova vida em Nova York, onde não é mais a mais talentosa nem a preferida dos professores (ela foi morar com Santana? Rumores não confirmados especulam que sim… surpreendente, mas interessante), e o glee club agora é o grupo mais legal da escola…
Ah, esperemos pela mãe de Blaine também. E um episódio duplo especial de Thanksgiving, que só foi criado com o evidente desejo de juntar todo o elenco mais uma vez. Se Rach já estiver namorando Brody, e Blaine e Kurt realmente terminarem, não estou vendo um bom clima nessa festa, estão? Pode ser interessante… e estou muito curioso para ver os novos personagens se desenvolvendo. Na verdade estou mais curioso por eles do que pelos antigos. Acho que vai ser uma cara de série nova que Glee, na quarta temporada, estava mesmo precisando! E então, quais são as suas expectativas para a quarta temporada de Glee?
Abaixo, a primeira promo da próxima temporada – não tem nada muito grandioso, nem vemos os novos integrantes do New Directions, nem mesmo Brody (eu queria vê-lo!) com Rachel. Apesar de que aquela menina que nem dá para ver direito levando uma raspadinha na cara deve ser do New Directions – quem mais levaria raspadinha na cara? E O BEBÊ NASCEU! Sue agora é mãe. O vídeo é uma das maiores provas da mente esquisita e repleta de mudanças de Ryan Murphy: Damian, vencedor do primeiro The Glee Project, foi tirado da série (não que ele vá fazer alguma falta, era como se ele não estivesse mesmo lá há muito tempo!) e Alex (Unique) entrou para o New Directions… e ele nem tinha vencido o programa! Vai entender… pelo menos uma coisa boa já veio disso: “That’s a great haircut Mercedes, I thought you graduated”.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Não sei se estou ansiosa e feliz, pela retomada da série, ou se estou muito aborrecida om Ryan! O que eu espero mesmo, é que as história contadas tenham uma continuidade decente e um desfecho plausível. Acredito ser interessante vermos os antigos membros do New Direction em suas novas vidas: novas conquistas, novos obstáculos a vencer. Ou seja, a vida como ela é! Espero também que nesse desenrolar dos fatos, alguém se digne a falar sobre Mercedes ( sei que eu vou e volto e paro sempre nesse ponto!) . Ela é o meu personagem preferido, de muito talento e que, para mim, não foi bem explorado na série, com exceção da 1ª temporada! E, ainda por cima, vão lhes tirar Sam ( ainda tô sem entender o pq disso)! Mas tudo bem! Como uma boa Gleek, estarei em frente ao meu computador, em 13 de Setembro, esperando só a hora de ver o 1º Episódio da 4ª temporada! Ah, e claro, acompanhando os seus comentários, a cada episódio! Adoro! Um grande abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem ansioso *-*
      Estava com bastante medo e tal, mas várias notícias me deixaram bem contente... e estou tão feliz com a vitória de Blake no TGP e com a oportunidade de vê-lo a partir do quinto episódio que eu estou ANSIOSÍSSIMO!
      Vamos aguardar a quarta temporada...

      Excluir

Postar um comentário