New York, New Yok



Como foi maravilhoso ver esses personagens de que tanto gostamos aproveitando a cidade de Nova York… e competindo nas Nacionais pela primeira vez. Mesmo que eles não tenham ganhado. E não sei se a culpa foi inteiramente do beijo não profissional. Mas quem sabe? E mesmo que eu não goste de Finn e não goste dele com Rachel como um casal, a cena foi bonita e emocionante…
New York foi um episódio maravilhoso. Gostoso de se assistir, repleto de músicas interessantes e uma história maravilhosa. Foi uma ótima maneira de nos despedirmos da segunda temporada de Glee. Novamente a coisa toda de música original está presente e as reações a My Cup são hilariantes! Não me agüento ao ver aquelas caras! Mas Brittany sempre arrasa, não? Essa música tem muito a cara dela mesmo!
Para representar o amor pela cidade, o grupo canta aquele maravilhoso (como sempre) mash-up de I Love New York com New York, New York, mas minha parte preferida é For Good. Eu sou fanático por Broadway, teria mais ou menos a mesma reação de Rachel e Kurt se me encontrasse no lugar deles… como é maravilhoso ver o palco de Wicked (LINDO como sempre) e ouvi-los vivendo Elphaba e Glinda… ta emocionante, tão perfeito. Sem contar que é valioso demais para a amizade deles… aquela é a música mais bonita de amizade já escrita!

Who can say if I’ve been changed for the better
But because I knew you
I have been changed for good

As Nacionais foram maravilhosas… gente, a Charice cantando é sempre arrepiante, e As Long As You’re There é linda, mas se o Vocal Adrenaline fez só aquilo que nos foi mostrado não faz sentido que eles tenham ganhado… nem um pouco! Já no New Directions, maravilhoso! Pretending é linda e Light Up The World não tem toda a carga emocional que Loser Like Me carregava, mas é uma música muito agitada, realmente levanta o astral da pessoa e da platéia…
Ótimo episódio, uma maravilhosa despedida de segunda temporada. A terceira temporada já teve uma despedida muito mais melancólica, embora eu tenha ficado animado em ver uma Rachel sem Finn. Vamos esperar pela quarta temporada para entender certinho como essa temporada vai caminhar e se os produtores darão conta dessa coisa tão diferente na qual estão pensando… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários