Blake Jenner, o vencedor do The Glee Project!


As primeiras informações de Blake Jenner em Glee começam a ser divulgadas, e nós ficamos aqui ansiosos. Como logo de cara ele foi anunciado como sendo parte do elenco de Ohio (o que faz sentido pela sua idade), mas inicialmente sem citar “McKingley”, começaram as especulações de que ele poderia estudar na Dalton. O que seria um sonho. Só de imaginar o Blake naquele lindo uniforme de Warbler, eu fico doido. Sem contar que o talento dele seria explorado e evidenciado, com vários solos e assim por diante…
O que agora me faz pensar: seria mais fácil tirá-lo abruptamente da série também. Ok, acabo de me convencer que é melhor mesmo ele ser um estudante normal do McKingley, que precise lutar por seus solos no New Directions, mas que brilhe à sua maneira e permaneça na série por muito tempo. Mas eu acho que o personagem de Blake será grandioso, e que Ryan Murphy está colocando bastante fé nele... acho que o cara tem futuro na série! Podemos esperar muita coisa com esse novo personagem...
Segundo Ryan Murphy, ele terá, desde o início, um interesse romântico na série. O que faz todo o sentido – afinal com um cara como Blake entrando na escola é claro que muita gente se apaixonaria por ele. E não sendo de ferro ele também acabaria se apaixonando por uma das garotas. E é inteligentíssimo usar o lado romântico e carinhoso de Blake, afinal todos vimos no The Glee Project que esse é seu maior forte – ser legal, apoiar, romântico… vamos ver muito daquela brincadeirinha do nariz ainda…
A minha preocupação está no par escolhido para ele. Brittany. Gosto de Brittany e tudo o mais (embora não acho que ele devesse ficar com ela), mas o problema é que ela está em uma fase importantíssima com a Santana, e os shippers de Brittana não deverão ficar muito contentes… como Santana é tão idolatrizada, tenho medo de que Blake seja visto como um empecilho e o público não goste… mas ele é um bom ator, acho que será convincente. E com o 4x04 se chamando The Break-Up, e Blake aparecendo no quinto episódio… bem, acho que ele pode chegar mais carinhoso, confidente e todos terão que se render.
Curiosidade: Rory (interpretado por Damian, vencedor do primeiro The Glee Project) também se apaixonou por Brittany quando entrou na série. O QUE É QUE ELA TEM, HEIN?
Desde o dia 22, o personagem de Blake também ganhou um nome, e uma notícia que não me deixou muito animado. O nome dele será Ryder (me parece interessante), mas o que Ryan quis dizer quando tweetou que estava “trabalhando em muitas ótimas cenas para Blake e Cory Monteith”? POR FAVOR, NÃO MISTURA O [ÓTIMO] BLAKE COM O [INÚTIL/CHATO] CORY! Eu acho que vou ter um pequeno ataque… Blake apaixonado por Brittany e possivelmente parente de Finn? Não era bem isso que eu tinha imaginado para ele…
Mas é claro que personagens mudam com o tempo.
Ainda mais em Glee.
E Ryan pode muito bem estar brincando com a nossa cara e estar escrevendo cenas para os dois personagens, mas que não precisam necessariamente estarem conectadas. Sinceramente é o que eu espero! Mas enfim, vamos continuar…
Estou realmente muito, muito ansioso e empolgado em ver Blake em Glee. A pessoa que eu mais torci durante toda a temporada de The Glee Projet entrou, então estou satisfeito. E muito, muito animado. Espero que seu personagem seja interessante, se desenvolva bem, e que ele continue nos encantando e cativando como fez em TGP… sendo sua estréia, acho que ele terá músicas, como Rory no ano passado, mas por favor, não o deixem virar apenas um acessório que balança no fundo da sala do coral… e aí, galera? Ansiosos para ver o Blake em Glee? EU ESTOU! QUE VENHA O QUINTO EPISÓDIO! Quando as primeiras fotos forem divulgadas, trarei ao blog… até mais!

P.S.: FELIZ ANIVERSÁRIO para o Blake! *-* 20 anos hoje!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. O quarto episódio foi bem complicado.
    Pensei que somente o relacionamento do Finn e da Rachel se romperia. Mas, praticamente todos os relacionamentos estão quebrados.

    Rachel fica melhor com o Brody, e gostei do destino do Finn. Creio que ele será o novo treinador do coral. E se ele for mesmo algum parente do Ryder, seria até legal. Ele daria ao Blake muitos solos, e ambos ajudariam um ao outro.

    E também espero que o relacionamento amoroso de Blake não seja com a Brittany. Mas vi em algum lugar um foto com ele conversando com a (esqueci o nome dela) a novata que tem um lance com o irmão do Puck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, eu também prefiro Rachel com Brody... mas não sei se vou gostar do Finn como treinador kkk Mas isso que você disse é verdade e eu nunca tinha pensado: ele pode dar vários solos ao Blake, o que vai ser legal, afinal eu gosto bastante dele...
      E quanto ao envolvimento amoroso dele, Ryan Murphy nos tentou fazer acreditar que seria com Brittany, mas a última promo deixa parecendo que ele formará um triângulo amoroso com Marley e Jake... sem contar que Marley será a Sandy em Grease, e Ryder (Blake) ganhará o papel de Danny... assim, acho que o interesse romântico dele vai ser Marley mesmo... e como nos últimos episódios ela e Jake não fizeram nenhum avanço, acho que vai ser algo interessante para assistir! :D
      Volte sempre (:

      Excluir
  2. O segui desde o início da série! :D Eu amo Blake Jenner em Glee ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. Quase 18 Filme Online é um dos seus filmes mais recentes. Além de ter uma produção excelente, a história é linda; tem um roteiro engenhoso que combina comédia e drama. É um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário