PODEMOS – Violetta descobre a verdade sobre Diego!



“No soy un Príncipe Azul / Tan solo soy…”
Últimos capítulos na segunda temporada de “Violetta”, e a viagem a Madrid é um momento de REVELAÇÕES. Embora Violetta até tenha alguns momentos fofos com Diego, ela está mesmo apaixonada por León (embora eu não entenda), e então ela está se enganando o tempo todo e apenas esperando algo como essa “grande traição” do Diego que justifique ela correr para os braços do León de volta que, como ela recentemente descobriu, terminou com Lara antes da viagem… a verdade é que ele NUNCA TERMINOU COM LARA. Okay, eles não estão mais namorando, mas porque ELA é consciente e precisou se afastar dele, porque ele nunca teve a coragem de ser sincero com ela, e apenas a usou esse tempo todo, da forma mais insensível possível, e a fez sofrer. Do mesmo modo que Violetta está enganando Diego, então eu não o julgo muito por suas mentiras.
Violetta também está mentindo, o tempo todo.

“No soy ave para volar
Y en un cuadro no sé pintar
No soy poeta, escultor
Tan solo soy lo que soy”

Quando Francesca escuta Diego falar com Ludmila no telefone, ela começa a acreditar naquelas “desconfianças” que León vem apresentando há tanto tempo, e acaba se juntando a ele para descobrir a verdade sobre Diego. Mas eu não consigo ficar com raiva de Francesca como tenho de León, até porque ela é uma fofa e só quer a felicidade da amiga, e ela fica toda divertida bancando a espiã e seguindo Diego por todo lugar. León, por outro lado, é apenas chato. E quando ele pergunta para Violetta se “ela está apaixonada por Diego”, dizendo que a deixará em paz se ela disser que sim, ela mente para ele e diz que sim. Mas é Francesca quem faz avanços significativos quando rouba o celular de Diego e, na ausência de mensagens, liga para Ludmila, que diz, achando que é o amigo, que só vai contar quem é o pai dele quando ele cumprir sua parte do acordo e “partir o coração de Violetta”.
Bem, ao menos já ficou bem claro que Diego estava sendo CHANTAGEADO.
Pelo menos agora.

“Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy”

Em seguida, Diego fala no telefone com Ludmila, diz coisas comprometedoras, e León se esconde e filma tudo. Ali, Diego diz que partirá o coração de Violetta antes do show e ela estará tão destruída que “nem vai conseguir se apresentar”. Nem León nem Francesca querem contar a verdade a Violetta antes de sua apresentação, mas Violetta escuta a conversa dos dois e acaba ela mesma pegando o telefone de León e assistindo à gravação… e sinceramente, eu não tenho paciência para o BLÁ BLÁ BLÁ que se seguiu: Violetta chorando, dizendo que foi tonta, que León tentou avisá-la e ela não acreditou, colocando um León em um pedestal perigoso do qual ele jamais vai querer sair… León tem um ego já inflado demais, e esse tipo de atitude é perigosíssima, mas Violetta está ali, alimentando essa arrogância interminável dele, e isso é sério.

“Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tus ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar”

Violetta NEM GOSTAVA DO DIEGO. Mas tudo bem, eu entendo que ela estivesse se sentindo enganada, traída, magoada. Assim, quando o instrumental de “Te Creo” começa e ela está sozinha no palco, ela não consegue cantar. Ela chora, e León faz o que aparentemente ele tinha que fazer, como o “Príncipe Azul” que vamos todos fingir que ele é: sobe ao palco para dar forças à Violetta. Assim, ele troca a música de “Te Creo” (que, convenhamos, era o tema de Violetta com TOMÁS, que era um partido muito melhor para ela que o León!) para “Podemos”, e os dois se apresentam juntos, mas eu estou em um momento em que me importo tão pouco com o casal, que eu não consigo achar bonito, romântico, nem nada disso… é uma ceninha forçada, e é bastante excessivo como Violetta muda bruscamente e parece uma garota saltitante no meio da apresentação.
Enfim…


“Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

  1. Kkkkk eu nunca vi alguém detestar tanto o Léon kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele tem umas atitudes adolescentes demais (porque ele é um adolescente e a série é pra adolescente, sim, eu sei), e acho que eu tô velho demais pra isso hahaha Mas tudo bem, continuo amando "Violetta" do mesmo jeito! :)

      Excluir
  2. Discordo da parte em que Leon não é o melhor partido para violetta! Na minha opinião, Leon Faz com que violetta se descubra e se conheça, faz ela sair da sua zona de limite, e tenta sempre apoia-la, por isso também não enxergo a arrogância e o ego, no começo sim, mas quando conheceu violetta ele mesmo se conheceu e permitiu ser ele, e percebeu quem ele era, mudou completamente, ajuda seus amigos, é companheiro em todas as horas da violetta. Sempre toma uma atitude e não desiste do que ele sente por ela mesmo sendo bastante difícil. Ele só é novo e imaturo também, comete erros, mas reconhece e tenta concertar. Por outro lado Tomás, fica esperando tudo dar certo e não toma uma atitude, acredita em todas as mentiras da Ludmila e ainda usa ela pq está claro que não sente nada e aceita ficar junto, e prefere acreditar na pior versão da violetta, sendo que todas as provas apontam contra Ludmila e ele é sempre alertado por todos os seus amigos. Mas concordo que as atitudes de Leon e violeta para com lara e Diego tbm foram erradas,lara é uma ótima namorada e amiga, não merecia isso, mas sinto que o Leon realmente tentou mas vacilou em não terminar tudo antes, violeta cm Diego mesma coisa, mas foi perdoado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário