NEL MIO MONDO – O romantismo de Marco!



“Niente mi spaventerá!”
Sério, eu estou dividido. QUER CASAL MAIS PERFEITO QUE FRANCESCA E MARCO? Quer dizer, talvez a terceira temporada de “Violetta” me convença, enfim, que Francesca e Diego foram feitos um para o outro, mas até o momento… eu não consigo imaginá-la com outro cara. Afinal de contas, o Marco é todo fofinho, apaixonado, romântico, dedicado! Eles podem colocar a Francesca com quem quiserem na próxima temporada, desde que o meu fofo Marco não sofra por isso, e eu estou achando difícil que isso aconteça. E, de todo modo, eu não quero que o fim de seu relacionamento seja dessa maneira abrupta e meio sem-noção pelas interferências de Ana, a ex-namorada idiota dele que veio para estragar tudo e colocar dúvidas na cabeça de Francesca. Agora Francesca está em Madrid, e embora ela não queira pensar em Marco, é impossível não fazê-lo.

“Ti confesso che
Non so bene, cosa fare
Forse e perché
Non ho tempo, per pensare”

Ela também tem umas cenas bem bacanas com o León, e aqui eu vou ter que me contradizer um pouco, mas espero que, no fim, eu seja claro a respeito da minha opinião: Francesca tem certa química com León, talvez justamente porque eles são apenas amigos e nunca tiveram um envolvimento romântico, mas quando eles cantam “Nel Mio Mondo” juntos e se divertem, e riem, eu realmente achei que um namoro entre eles poderia funcionar, e isso me incomoda um pouco, porque o roteiro de “Violetta” jamais admitiria algo assim. Para eles, Violetta está destinada a ficar com León, porque foi isso que decidiram há algum tempo, e independente do quanto os personagens mudem, se afastem e não se mereçam mais, eles vão seguir insistindo nisso. É necessário perceber a evolução de alguns personagens que, às vezes, tornam possibilidades inesperadas plausíveis.
Anyway

“I miei dubbi sono tanti
E non posso andare avanti
Ma ora sono stanca
Non aspetto piú”

Marco não permite que Francesca se esqueça dele. Ele a ama profundamente, e o tempo todo está tentando lembrá-la disso. Assim, ele manda flores para o seu quarto em Madrid, e eu achei uma atitude toda FOFA. Quando ele liga para ela, no entanto, ela é toda grossa, enquanto a Violetta briga com ela por falar assim com ele, mas independente do que Francesca fale, ele consegue entender o que realmente aconteceu: ELA AMOU AS FLORES. Por isso, ele começa a mandar mais flores. Mais e mais e mais e mais flores, até que o quarto esteja totalmente lotado e seja quase impossível respirar ali dentro. E Francesca, embora não queira admitir, está adorando a atenção, a própria Vilu é capaz de ver isso e dizer que ela ainda gosta de Marco. Tentando provar à Violetta que “esqueceu Marco”, Francesca tem o desafio de jogar as flores fora…
Mas não consegue.

“Mi sveglio ancora qui
Nel mio mondo questa sono io
Da oggi io vivró
Fino in fondo il destino é mio”

Então, NO ABSOLUTO CÚMULO DA FOFURA, Marco decide que precisa fazer algo especial para mostrar a Francesca O QUANTO SE IMPORTA COM ELA. Assim, ele tem uma ideia genial: ENTREGAR A ÚLTIMA FLOR PESSOALMENTE. É absolutamente lindo como ele chega nos bastidores do show da YouMix, em Madrid, na Espanha, ali só para entregar uma última rosa branca a Francesca antes de sua apresentação. É bonito, é carinhoso, é atencioso. E isso é tudo o que Marco é para Francesca. Ela não pode fazer nada além de agradecer e o abraçar, e meu coração disparou. Bem como com a cena seguinte, em que ela conta a Violetta o que aconteceu, toda animada e sorridente. Agora, Francesca sobe no palco para cantar “Nel Mio Mondo” com um motivo a mais para sorrir e para ARREBENTAR naquele show! E a devoção dele na plateia? Que amor!
Okay, eu tenho uma quedinha séria pelo Marco!


“Finalmente lo so ascolteró
Tutto ció, che provo
Tutto tutto
Finalmente lo so ascolteró
Tutto ció che provo
Niente mi spaventerá”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários