Two and a Half Men 9x24 – Oh, look! Al-Qaeda!



You have to listen to me. They are not normal.

Não foi um episódio ruim. Para a temporada que presenciamos, até foi um Season Finale bastante satisfatório. Acredite ou não, eu ri. E até me emocionei um pouco… mas os flashbacks devem ser levados em conta, e a série apostou nesse saudosismo… como sentimos falta daquela época em que a série era realmente boa…
O foco ficou em Jake e Eldrige. Eles se formaram, e diferentemente do que eu pensei, a formatura em si não foi o tema, mas sim o que fazer depois da formatura… sem nenhum talento para a faculdade, eles precisam encontrar um trabalho… primeira opção seria trabalhar com Walden, mas as coisas não vão muito bem. Eu me diverti naquelas cenas, e Walden apresentou uma personalidade muito diferente da que tinha no começo da temporada.
Walden virou responsável, se é que podemos dizer assim. E preocupado com o futuro do mundo, dos inimigos dos Estados Unidos, depois que Jake acaba entrando para o Exército… ele tem razão para isso. Mas gostei de vê-lo não tão ingênuo, não querendo dar o emprego a Jake, avisando a todos que eles não eram normais… e a briga e explicação de que não “haveria maconha ali” foi realmente engraçada. Ponto para Walden.
Mas o melhor do episódio fica para as suas cenas finais, em que Jake se despede de todos e cenas memoráveis das primeiras temporadas são relembradas… lágrimas podem ter se juntado nos olhos de algumas pessoas por relembrar momentos tão bons de uma série que já foi boa demais. Saudade não só daquele garotinho gordinho, burrinho e fofinho, mas sim das histórias interessantes das quais ele fazia parte…
O episódio termina com Jake e Eldrige realmente em treinamento para o Exército. Não sei o que vai acontecer com eles, e sinceramente não me interessa. O último episódio pode até ter sido bom, mas a temporada não se sustentou, e como no dia 12 foi confirmada a décima temporada, não acho que valha a pena perdermos mais tempo… tem tanta série boa no ar que vou me dedicar a outras coisas… para quem ainda for ver, boa sorte! Me digam como está… até mais!

Comentários