Orgulho Nerd faz bem!



Ufa!
Imaginem só um Mês Temático que tenha realmente dado trabalho? Nas oito edições, nenhuma deu tanto trabalho quanto essa, mas acho que vocês perceberam… mas também nenhum me deu tanta alegria quanto esse, porque fiquei realmente feliz com as postagens, com o resultado, estou bem contente! Mas foi um mês com 34 postagens específicas (mais de uma por dia, na média) e falando sobre tantos temas diversos, que exigiu muito de mim. Época de provas, trabalho apertado, madrugadas até as 2 da manhã escrevendo esses textos… E EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ!
Com toda essa variedade de assuntos, não podia simplesmente sentar uma noite e escrever vários textos… tive que assistir vários episódios de Star Trek, Lost, assisti A Rede Social de novo, li Caverna do Dragão, Guia do Mochileiro, Desventuras em Série, Julio Verne, Harry Potter… foram horas e horas preparando, antes de poder sentar e escrever… e depois reescrever para que ficasse realmente bom… não que isso tenha sido um sacrifício, porque poder ver e rever isso tudo foi MARAVILHOSO! Vários momentos nostálgicos, hein?
E eu espero que vocês tenham gostado e aproveitado essa viagem. Nossa viagem pelo mundo do nerd, para nos certificarmos de que todos estivessem contentes com esse título, e possuíssem o tão bom Orgulho Nerd teve várias paradas… passamos por Caverna do Dragão, Super Mário, Rede Social, Hermione Granger, Máquina do Tempo, De Volta Para o Futuro, Matrix, Star Wars, Star Trek (e Spock!), Chuck, Os Vingadores, Ross Geller, Wall-E, Agentes do Destino, Caçador de Andróides, Peter Parker, Sherlock Holmes, Julio Verne, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Elder Cunningham, Lucas Beineke, Sheldon, Daniel Faraday, e não sei se esqueci de mais alguma coisa… mas enfim, viram só por quanta coisa passamos nesse mês?
Preparar isso foi fantástico, uma das melhores experiências que eu já tive. Espero que vocês tenham aproveitado; sei que teve gente que foi ler Mochileiro por causa desse Mês Temático… e talvez muito mais gente corra atrás dessas coisas devido a essas postagens… portanto, eu sei que valeu a pena… e algumas discussões nerds entraram em jogo e nos proporcionaram momentos maravilhosos!
Mais um Mês Temático diferente, nesse estilo, está sendo preparado para o blog, mas deve chegar daqui a alguns meses… não quero mais passar pelo medo de não conseguir finalizar as postagens da maneira como eu queria. Mas um Mês Temático intermediário pode chegar no meio do ano… ou não. Mas fiquem atentos ao blog porque uma nova seção deve estrear por aqui em breve, e outra que deve demorar ainda uns dois ou três meses… duas seções não tem data para estrear, mas devem chegar ainda esse ano; e no mínimo três seções muito interessantes começam a tomar forma para 2013…
Não se esqueçam de deixar seus comentários! Como foi esse Mês Temático para vocês? Serviu de algo? Críticas e sugestões sempre são bem-vindas! :D E comentários fazem o blog crescer, lembrem-se disso… no mais, aproveite seu Orgulho Nerd (SER NERD É BOM! EU BATO NO PEITO E DIGO: SOU NERD, SIM! E COM MUITO ORGULHO!) e continue visitando o blog… muita coisa boa ainda virá… até mais!

Comentários

  1. Nossa, eu gostei muito desse mês temático.
    Gostei de cada postagem, cada tema abordado, que além de serem especiais por si próprios, mostram o quão amplo é o universo nerd, e pra mostrar pra muita gente que ser nerd não é só arrebentar nos estudos, é todo um conceito, um jeito de comportamento, um jeito de pensar, toda uma complexidade, que , posso dizer agora, tenho orgulho de fazer parte.
    Precisamos de mais meses temáticos como esse hein? Vou começar a cobrar =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cobrar! :P
      Ainda bem que você gostou, vou tentar produzir novos meses temáticos tão bons quanto esses! (:

      Excluir

Postar um comentário