Supernatural 7x20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo



A Garota com a Tatuagem da Caverna do Dragão, ou simplesmente Charlie, foi a responsável por fazer um episódio de Supernatural sobre leviatãs ser interessante. O único até o momento. Diferentemente de todos os episódios em que os personagens apareceram até agora, esse episódio foi realmente legal. Mas grande parte do mérito se deve a ela, com certeza, brilhantemente interpretada por Felicia Day.
No episódio, Dick (líder dos leviatãs) encontra o disco rígido de Frank e manda que ela o hackeie. Talentosíssima, ela consegue sem muitos problemas, mas descobrir tudo o que está lá dentro pode colocá-la em grave perigo. Assim, Sam e Dean se juntam a ela para defendê-la e tentar acabar com Dick mais uma vez… Bobby também se mete no meio, com uma história interessante de começar a deixar a raiva tomar conta de si.
Mas a melhor parte do episódio foi Charlie, claro. Ela me encantou do começo ao final, e como o episódio girou praticamente só em torno dela… ela foi a protagonista por uma semana. E era uma ótima personagem. Inocente, mas brilhante – consegue hackear toda e qualquer coisa – afinal “nada está a salvo, se você cutucar bastante”. Se juntando aos Winchester, pôde ajudá-los e Dick não colocou as mãos em informação importante nenhuma.
O episódio foi produtivo? Digamos que a única coisa que realmente vai importar para o grande cenário da temporada é o fato de Dean e Sam terem interceptado aquela encomenda. Que a princípio é apenas um pedaço de argila, diga-se de passagem… mas Dick parece bastante revoltado por ter perdido isso, e com medo de que os irmãos descubram o que é. A apenas três episódios do Season Finale essa não deve ser uma dúvida que vá perdurar por muito tempo.
Mas a melhor coisa mesmo, que me prendeu o episódio todo: AS CITAÇÕES! As citações passaram por Star Wars, Star Trek, Senhor dos Anéis e Harry Potter… no mínimo! Quase me apaixonei por Charlie… suas miniaturas, a pequena Hermione, os cavaleiros Jedi, o pôster de Star Wars… tudo, tudo, tudo! E as falas incluíram coisas como “Está no meio da Estrela da Morte” (Dean), “O Olho de Sauron está em mim” (Charlie), “Se precisar de mim, estarei de volta ao Condado” (amigo de Charlie), “Foi mais fácil do que a Câmara Secreta, hã?” (Charlie) e ainda Sam citando cenas de Harry Potter para encorajá-la…
Ao final do episódio estava realizado!
O episódio me agradou demais, acho que ainda mais pela ótima personagem de Charlie e pelas citações de coisas pelas quais sou freak, mas cada episódio agrada alguém por um motivo. Esses foram os meus! Os últimos três episódios da temporada prometem estar ótimos, com a volta de Castiel, Meg e o futuro de Bobby… estou realmente esperançoso por esses últimos episódios… espero não me desapontar! Até mais…

Comentários