Two and a Half Men 9x22 – Why we gave up women



O episódio não foi realmente ruim, mas faltou muito para ser bom de verdade. Na verdade, acho que o episódio foi daqueles bastante forçados, e eu passei uma boa parte desses vinte minutos me perguntando: “É sério?”. Às vezes eu me pergunto o que os roteiristas atuais de Two and a Half Men fazem enquanto escrevem esses episódios…
REALLY?
Essa pergunta permeou o episódio todo. Depois de um “Previously” ridículo, tivemos Walden já mudando de decisão… com toda a história de ter que sair de casa mesmo, Alan acaba tendo um ataque cardíaco e indo parar no hospital… e depois de achar um novo apartamento, o que não dá muito certo, acaba fingindo qualquer coisa… Zoey parece ser a única a perceber como Alan está sendo falso e ridículo…
Mas o mais forçado (infelizmente) não foi isso, afinal já me acostumei com esse Alan que nos apresentam agora… o pior foi quererem trazer Charlie de volta, diretamente do inferno, em um novo corpo… embora algumas coisas tenham sido engraçadas, eu realmente não consigo acreditar que eles fizeram isso de verdade e colocaram no ar… o desespero parece grande, e os roteiristas já estão como Alan: fazendo de tudo!
O episódio não se salva não. Faltam apenas dois episódios para essa temporada (finalmente) chegar ao final, e vamos ver se ela consegue seu décimo ano… mas se for para continuar dessa maneira, acho que fui um guerreiro vendo até aqui… duvido muito que eu vá ter tempo ou paciência para ver uma nova temporada disso… afinal tem tanta coisa boa sendo produzida que eu me sinto ridículo de dedicar algum tempo a isso… dito!

Comentários

  1. oi ja estou seguindo e adorei adoro seriados...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário