Two and a Half Men 9x23 – The Straw In My Donut Hole


A cada episódio de Two and a Half Men que passa eu me alegro de pensar que estamos mais perto do Season Finale. E de acreditar que, com tanta série boa no ar, se ela for mesmo renovada para mais um ano, eu provavelmente não voltarei a vê-la… na verdade esse episódio não foi ruim, mas ando tão desanimado com o rumo desses acontecimentos (e com no que esses personagens se transformaram), que não é fácil me agradar…
O episódio continua aquela história de Alan estar doente e tudo o mais… e é claro que não é nada demais. E o fato de ele ser imensamente paparicado (por pessoas inesperadas, como Berta – o que fez com que ela fugisse demais de sua personagem) só podia acarretar em um Alan que ultrapassaria os limites mais uma vez… como sempre nos últimos anos (isso não é uma conseqüência exclusivamente da saída de Charlie) o personagem está exagerado, e me incomoda.
Acho que Zoey é a única boa aposta que a série ainda tem. Talvez seja minha paixão por aquele sotaque britânico… mas gosto dela, gosto de ver como ela não acredita em Alan, como o repudia, e como é perfeitamente sarcástica. Sem contar que vê-la “conversando” com ele, com toda aquela ameaça e o “You’ve been warned” não podia ter sido melhor… concordei plenamente com ela, gostei ainda mais dela, e passei a ver Alan quase como um criminoso… ou ao menos um grande vigarista inescrupuloso…
Como se isso ainda estivesse em dúvida.
Uma coisa boa foi ver de volta Judith, Evelyn, Jake… não que qualquer um deles tenha tido qualquer participação significativa no episódio. Mas foi bom vê-los todos reunidos… cada cena que focava em todos juntos (como todos encarando Alan no final – o que por sinal foi uma cena bem interessante, pela qual eu não esperava) foi boa e impagável. Mas a série ainda não está salva… precisa de muita coisa, e muita coisa que não vai acontecer em um episódio… quais são as expectativas para o Season Finale? Até mais…

Comentários