“Amazing Spider-Man” conosco durante o próximo mês!



Uma pequena postagem para explicar o topo do blog para o mês de Junho – ainda não é um Mês Temático sobre o novo filme do Homem-Aranha, e sim, eu sei que o filme só estréia ali, nos primeiros dias de Julho, mas essa foi a melhor idéia que eu tive para esse mês… e não quis deixar para o Mês que vem, porque em Julho uma seção nova estréia pelo blog e o topo será relacionado à isso… na minha cabeça ele está bem bonito!
Portanto, é apenas uma homenagem ao novo filme Amazing Spider-Man, que sairá no início de Julho e será estrelado por Andrew Garfield (já falei algumas vezes que gosto do trabalho do ator, afinal ele foi um ótimo Eduardo em A Rede Social); também serve para simbolizar nosso anseio pelo filme… a menos de minha parte (como eu comentei, Homem-Aranha é o meu herói favorito de infância), estou muito ansioso pelo filme, curioso, e vendo todo e qualquer vídeo sendo lançado, mas ainda assim com medo de estragar surpresas…
O que importa é que o filme deve ser muito bom, e novas imagens e vídeos continuam sendo divulgadas, agora que estamos tão perto. Constantemente anunciado como um dos filmes mais esperados do ano, prevejo uma grande bilheteria para o longa – o que por si só garantiria uma sequência, que já foi confirmada. O novo filme do herói aracnídeo inicia uma nova saga nos cinemas, contando agora com Gwen e um pouco mais sobre o passado de Peter Parker que envolve segredos sobre seus pais… prometem algo próximo à HQ, então vamos esperar.
Abaixo fica um vídeo de quatro minutos com cenas novas do filme, divulgado alguns dias atrás. Pensei em postar, assim que assisti, mas acabei deixando para mais tarde, para estar junto dessa postagem, quando o blog já estivesse com o jeito do Peter Parker… bem, aproveitem, e controlem a ansiedade! Estão tão entusiasmados quanto eu? Até mais…


P.S.: O Mês do Orgulho Nerd se encerrou (e o blog já se transformou, ganhando uma nova cara) com um dia de “antecedência” devido à alguns compromissos meus que não me permitirão mudar o blog na madrugada de 31 para 01, mas é apenas um dia, e as postagens nerds estavam bem concentradas, com um total de 37… pretendo trazer um mês igualmente satisfatório agora, com muitas postagens de filmes prontas, só esperando oportunidade de vir ao blog… aguardem!

Comentários

  1. Esse filme promete ser bem lega. Eu só conhecia a Gwem porque assisti às duas temporadas do desenho animado Espetacular Spider-Man, rsrsrs.
    Essa semana eu fui assistir ao filme MIB 3, e no final dos créditos deu pra assistir os primeiros 6 minutos do filme, e posso dizer que parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, já queria mesmo ver MIB, agora eu acho que vou só por isso... kkk mas dizem que MIB também está muito bom, vou conferir (y)

      Excluir
    2. Tá sim, o filme é muito bom pode conferir, acho que você vai gostar, ainda mais porque tem viagem no tempo =D

      Excluir
    3. Sim *-* Foi o que me chamou a atenção no filme! :D

      Excluir

Postar um comentário