VIOLETTA – Una Mentira Ha Terminado, Una Canción (17 de Outubro de 2014)



ENFIM, TODA A PALHAÇADA DE “ROXY” E LEÓN CHEGOU AO FIM… claro, agora ainda vamos precisar passar sabe-se lá quanto tempo com o drama exagerado de “você mentiu para mim e eu nunca posso perdoar isso”, ou aquele pretensioso “me apaixonei por Roxy porque ela não era você”, que vem no próximo capítulo, mas pelo menos não existe mais a mentira e a necessidade de Violetta ficar passeando ora como Violetta ora como Roxy. E é triste que uma quantidade grande de tempo da última temporada esteja sendo usada para desenvolver esse roteiro que não me interessa em nada – não suporto o León, e as melhores cenas do capítulo 40 foram sem o personagem, que só aparece na segunda metade dos 40 minutos, e então faz com que tudo desande significativamente
Também foi triste ver Francesca e Diego chegarem a um impasse no relacionamento deles, que devia ser tudo menos difícil. Violetta quase os viu se beijando na rua, e ela até chegou a perguntar, levemente: “¿A vos te gusta Diego, Fran?” A MANEIRA como ela perguntou isso é a prova de que ela não se importa se Francesca estiver apaixonada por Diego, o que ela pode ficar chateada é que Francesca está namorando Diego há meses e não contou nada. Ao invés de dizer a verdade, o que era MUITO MAIS FÁCIL, além de muito mais certo, porque eles se mamam, Francesca faz de tudo um escândalo, ela fantasia a situação e a transforma em um MEGA PROBLEMA que, sinceramente, até hoje eu não entendi… não era para ser um problema assim tão grande. Então, no cúmulo dos absurdos, Francesca acha que é melhor terminar o namoro com Diego
Enquanto isso, o estúdio está passando por problemas, mas o Milton não é mais um deles. É UMA DELÍCIA ver o Gregório o demitindo, apoiado por Angie, e Milton sai xingando e ameaçando, dizendo que “graças a ele só ficaram os melhores alunos no estúdio”, acusando Gregório de ter a culpa no “fracasso” do show, e dizendo que “eles vão afundar sem a sua ajuda”. Gregório está prestes a explodir, e felizmente ele tem Angie ao seu lado, que está mais calma e não o deixa fazer nenhuma loucura… mas a demissão de Milton é apoiada: não tem como mantê-lo ali. E, agora, o estúdio está passando por um momento muito sério, sem energia e sem água, e a situação é TÃO GRAVE que Gregório reúne os jovens para anunciar, oficialmente, QUE O ESTÚDIO VAI FECHAR AS PORTAS… agora, a única esperança deles é que o site dos jovens dê certo…
Ou que um patrocinador caia do céu.
Ludmila, por sua vez, tenta manter-se fiel ao estúdio, mas Priscila autorizou a divulgação da sua música sem falar com ela, o que faz com que Ludmila perca o Federico de uma vez por todas, assim como o seu lugar no estúdio – e toda essa infelicidade à qual Ludmila é submetida é para realizar um sonho que, na verdade, é de PRISCILA, e não dela. A terceira temporada faz com que lamentemos por Ludmila… ela quer ficar no estúdio e abrir mão da YouMix, e é forçada a fazer o contrário, mas diz que “não pode desfrutar disso”, porque está infeliz… por culpa de Priscila, Federico está desapontado por ela e acreditando que a garota por quem se apaixonou não existe, e Gregório ainda acusa Ludmila de “alta traição”, dizendo que ela deixou de ser parte do estúdio no mesmo momento em que assinou um contrato com a YouMix. No fim, quem está sendo MAIS LEGAL com Ludmila é Violetta e Germán.
Quem diria?
Por fim, o chato do León… ele liga para Roxy e sugere que eles se encontrem uma última vez, falando que vai dizer tudo o que sente olhando nos olhos dela, e se ela ainda não quiser nada com ele, então ele a deixará em paz. “Roxy” tenta dizer que não vai a esse encontro, mas León insiste, e diz quando e onde estará esperando por ela – o melhor teria sido que Roxy tivesse deixado León plantado, mas Violetta não teve a coragem. Assim, Violetta acaba indo vestida de Roxy, e ela tenta falar com León uma última vez, tenta dizer que não quer nada com ele, mas ele tampouco a deixa falar – autoritário e carente por ser o centro das atenções, León quer ele mesmo dizer como Roxy se sente, e então acaba por beijá-la, de uma forma que acredita ser sedutor… mas, ao fazê-lo, LEÓN FINALMENTE DESCOBRE QUE VIOLETTA E ROXY SÃO A MESMA PESSOA.
Aguardemos os dramas futuros…

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários