Meu Coração é Teu – Fanny e León se reconciliam!



“No he dejado de amarte ni uno segundo”
Como vocês já bem sabem, eu sou um verdadeiro romântico. Fanny e León são, para mim, talvez o casal mais fofo de “Meu Coração é Teu”, e eu gosto muito da atenção que o roteiro dá aos personagens, com toda aquela novidade de León ser casado e ter um filho, por exemplo, que eu não estava esperando… além de tudo, eles ainda têm uma música lindíssima, “Llévame Despacio”, como tema para o casal, e sempre me arrepia quando ela começa a tocar. As coisas estão prestes a ficar verdadeiramente complicadas para Fanny, por causa de uma vingança de Henrique, que quer usá-la para se vingar de Fernando Lascuráin, mas pelo menos é bom saber que ela não está sozinha nisso tudo… ela tem a Ana, com quem tem as melhores conversas, uma relação realmente muito bonita, e também tem o León, quando eles finalmente conversam depois de tudo e se acertam.
A vida de León está completamente mudada. Ele leva uma vida de “pai solteiro”, e uma sequência de cenas nos mostra isso… o despertador tocando, León já acordando exausto para acordar o filho (o Maurício dizendo “¡Buenos días, papá!” é uma fofura que só) e arrumá-lo para a escola, correndo contra o tempo para fazer um sanduíche de lanche para o filho comer na escola, ou levando-o até lá de ônibus, até dormindo no ônibus e perdendo o ponto, tendo que descer no próximo e sair na chuva, carregando o Maurício no colo, além de duas mochilas (a dele e a do filho) e uma lancheira. Ele é um paizão, apesar de tudo, e eu acho que eu me apaixono ainda mais pelo personagem ao vê-lo trabalhar dessa maneira. E quem sabe até a Fanny goste de ver essa responsabilidade que ele assume ou algo assim, porque ela o confronta, eventualmente.
E pergunta por que ele não fez nada para tentar voltar com ela!
Bem, no geral eu diria que isso é loucura. Quer dizer, a própria Fanny disse que estava tudo acabado entre eles, e que ele podia esquecê-la e tudo o mais… mas não era o que ela sentia de verdade. Talvez ela achasse que sentia isso no momento, mas não. Assim, quando Fanny diz que sente que León não ama, porque não lutou por ela e pelo amor deles, León toma uma atitude, vai até ela, a chama para jantar, e pede desculpas: “Fue tonto y cometí muchos errores, pero te amo. No he dejado de amarte ni uno segundo”. Foi FOFO vê-lo pedir desculpas, vê-lo dizer que achou que a tinha perdido para sempre, e agora descobrimos que não. Afinal de contas, eles realmente se amam… fiquei reconfortado em vê-los tão próximos, tão juntos novamente… vê-los se aproximar lentamente para um romântico beijo de reconciliação.
<3
Sobre o nojento do Henrique, perseguindo Fanny até na festa de Alicia, eu gosto de como Fanny é decidida e o dispensa, e diz que não vai mais trabalhar com ele, e também como Ana e Fernando a defendem. Ana vai até ele ameaçadora, bem como uma mãe protegendo a filha. Fernando fica FURIOSO quando, mais tarde, Fanny lhe conta que acredita que Henrique tenha “outras intenções com ela”, e movido pela raiva e preocupação natural de um pai nessa situação, ele vai até a casa de Henrique, também muito ameaçador, o pega pelo casaco e o coloca contra a parede, e eu confesso que naquele momento eu gostei muito mais de Fernando Lascuráin! Ele ainda dá um ultimato em Henrique, dizendo que espera que na segunda, na primeira hora, a sua demissão esteja sobre sua mesa… mas ainda há muito o que acontecer nessa empresa.
Como uma certa foto divulgada por vingança…

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários