Single Parents 2x14 – Yarn and Pebbles


“He’ll always come back to you”
QUE EPISÓDIO MAIS BONITINHO! No episódio passado, Tracy terminaram o seu relacionamento, e agora o Will não sabe se quer voltar a ter uma namorada tão cedo… na verdade, ele não sabe se quer, um dia, voltar a namorar, porque ele não está preparado para todo o estresse de primeiro encontro e tudo o mais – ele não sabe como lidar com isso. Então, Miggy e Poppy resolvem interferir, porque o Will não pode ficar se escondendo para sempre de relacionamentos, e o empurram para um primeiro encontro com a primeira pessoa que eles encontram, que é curiosamente interpretada pela D’Arcy Carden, de “The Good Place”, e ela estava EXATAMENTE A MESMA COISA DE UMA NEUTRAL JANET. Nós adoramos a Neutral Janet, porque ela é hilária de seu jeito peculiar e tudo o mais, mas ela não é exatamente a namorada ideal.
A Good Janet sim. A Bad Janet também. A Disco Janet, então?
Naturalmente, o destaque do episódio não foi para D’Arcy Carden, mas é que já estamos começando a sentir saudades de “The Good Place”, então adoramos a pequena aparição. O destaque é para o próprio Will, que quer se livrar de uma vez da pressão de primeiros encontros, então decide que Olivia K, que os amigos chamam de “O.K.”, é “perfeita para ele”, e anuncia que “eles estão em um relacionamento sério”. Eu gosto TANTO de Poppy e de Miggy, e eu adorei toda a história deles cuidando de Will nesse episódio, ótimos amigos – Poppy fica preocupada que as coisas estejam indo rápido demais, então ela decide intervir mais uma vez, especialmente quando conversa com O.K. e, como eu disse, ela é basicamente a Neutral Janet, dando informações aleatórias (com direito até ao Miggy perguntando “Are we dead?”). Então, Poppy e Miggy terminam com ela.
Alguém precisava fazer isso…
Enquanto isso, Douglas está tentando entrar em uma “dieta mais saudável”, mas é claro que ele não está se saindo muito bem nisso – “God, I love food!” Para ajudar o Douglas, as crianças acabam se unindo para impedi-lo de fugir da dieta, porque estão preocupados que ele morra, e as gêmeas não querem perder o carro, porque ele tem um porta-malas muito grande e tudo o mais… é hilário, e então Amy, Emma, Rory e Sophie se unem para comer toda a comida não saudável que encontrarem pela casa, deixando apenas os legumes. “We eat all the junk food before he can. Anything that isn’t a vegetable”. Inclusive, AS CRIANÇAS NEM DÃO CONTA DE COMER TUDO QUE ENCONTRAM PELA CASA, então Rory tem a oportunidade de fazer algo que ele adora: planejar uma festa. Uma “dinner party”, para que mais crianças os ajudem a acabar com a comida.
Eu amei o plot.
Por fim, temos a Angie, que está lidando com a reaproximação de Derek, mas que vê as coisas “saírem de controle” quando eles anunciam que “estavam pensando em fazer algo apenas os dois”. Ela não esperava por isso… o plot é tanto divertido quanto fofo. Graham acaba indo trabalhar com o Derek, e é muito fofo, e Angie manda o Douglas espiá-los, mas depois acaba vendo com seus próprios olhos e se assusta, pensando que “o Graham gosta mais do Derek do que dela”. Surpreendentemente, Douglas tem algo MUITO BONITO para dizer para ela nesse momento, explicando que tudo que é novo e diferente brilha, fascina, mas que o porto seguro, a rocha de Graham é a Angie, e ele sempre vai voltar para ela… inclusive, temos uma linda cena de Graham e Angie e, depois, uma fofa do Derek contando a Graham a verdade para ele…
Sobre como ele não é um cientista.
Um episódio divertido e fofo.

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.

Comentários