Raven’s Home 3x12 – Friday Night Tights



Twisted Swan Lake
AI COMO EU AMO A CHELSEA! Cada vez mais eu entendo por que o pessoal reclamava tanto da ausência de Chelsea na temporada passada – eu sempre soube que ela é maravilhosa, e eu a amava em “As Visões da Raven” (aquele episódio do Baile da Renascença, por exemplo, ou quando ela se vestiu de árvore e a Rae de shopping), mas acontece que ela realmente faz falta se não está por perto. Chels não foi o destaque principal do episódio, mas ela estava lá, acompanhando a história das crianças, e ela teve, com isso, algumas das melhores cenas de todo o episódio… porque ela é divertida, nós rimos só de olhar para ela, suas expressões, tudo. O episódio mantém Danni, a nova personagem recentemente apresentada, e inclui mais um “inimigo” para o Booker: Logan. Não sei se ele será um personagem regular na temporada, mas talvez ele cresça de forma interessante se sim.
Desde que voltou de “Hollywood” e “quase” ganhou 25 mil dólares com aquela história chata dos Chi-lectives, Booker acha tudo na escola “muito pequeno”, por isso ele não se envolve com o evento que está para acontecer… ou pelo menos não planeja se envolver. Booker passa esse episódio dividido: ele está muito animado com Danni, e os dois estão compartilhando momentos bacanas, mas ele também decidiu ser amigo do Logan, o garoto novo na escola que chegou com o estilo de popular e tal, e ele tem uma visão do Logan dizendo que “ele é seu amigo” e coisa assim… por isso, quando o Booker acaba pego em uma trama de balé, ele fica pensando se deve seguir adiante com isso e dançar com Danni no evento, ou se ele deve dar ouvidos aos comentários ruins de Logan, que fica rindo dos caras que dançam balé e tudo o mais.
E aqui temos a Chelsea, completamente envolvida. Ela queria que o Levi fosse a estrela do balé, porque ele vem de uma linhagem de bailarinos, mas Levi simplesmente não tem o dom – por isso mesmo, é HILÁRIO vê-lo tentar, totalmente sem jeito, uns passos aleatórios. O seu dom, no entanto, é a escrita. Um tanto quanto absurda, talvez, mas ele consegue ver as coisas nascendo na frente dele, é super legal. Quando o Booker tem a segunda visão do episódio (!), ele salva a Danni de um acidente, mas com uma elegância de bailarino inegável. Assim, ele acaba convidado para ser parte da equipe, e age como um idiota quando o Logan descobre. Acontece que o Logan faz comentários que fazem Booker temer por sua reputação e, para manter essa “amizade”, o Booker simplesmente manda uma mensagem para Danni desistindo de ser seu par na apresentação.
Olha, o Booker mereceu o que veio a seguir… ele fez o que fez só na tentativa de impressionar os outros e com medo do que as pessoas diriam, então o Logan, que se mostrou muito esperto, acaba roubando o seu lugar. Não foi um golpe justo ou honesto, mas foi esperto, no mínimo, e o Booker mereceu perder seu posto, por agir como um idiota. Assim, Logan se torna o novo par de Danni (!), o que era o seu plano desde o começo, e Booker precisa fazer alguma coisa para recuperar o seu lugar na apresentação. Assim, ele acaba desafiando, meio que involuntariamente, o Logan para um duelo de dança, e eu estava tão empolgado quanto a Chelsea, porque essas cenas são sempre maravilhosas. E isso tudo inspira o Levi a continuar escrevendo um pouco da trama do balé… no fim do “duelo de dança”, o Booker acaba levando a melhor!
Mas será que nos despedimos de Logan?
Eu acho que não…
O restante da história traz duas histórias que acabam se entrelaçando: de um lado, Nia e Tess (Guatemala e Bélgica) brigando por causa de um trabalho escolar, enquanto Raven tenta fazer uma nova linha para um novo cliente, o Jax Jackson, e passa por alguns apertos… o cara é meio que um idiota e a faz refazer o trabalho inúmeras vezes, com algumas “sugestões” idiotas que a fazem recomeçar do zero, e eu ri muito de suas expressões e, principalmente, de seus comentários em pensamento… no fim, ela ignora tudo o que o cara falava, usa a briga das garotas como inspiração, e cria uma linha extravagante no melhor estilo Raven, pessoal e única para cada garota, falando sobre empoderamento feminino e tudo! E ELA ACABA SENDO UM SUCESSO. Porque é assim que nascem os sucessos: quando o que se faz tem algum sentido para a pessoa!
Amamos essa Rae bem-sucedida!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários