Raven’s Home 3x13 – It’s Not Easy Being Green



“I quit”
A RAVEN É SEMPRE FENOMENAL. Esse episódio está aí para nos mostrar que as crianças estão crescendo… no início de “Raven’s Home”, há alguns anos, eles eram exatamente isso: crianças. Hoje, aos 13 anos, Booker, Nia e Tess ganham plots de adolescentes – mas, para a mãe, eles sempre serão crianças. Assim, eu gostei muito da introdução do episódio, que mostra o Booker cheio de flertes com Danni, enquanto os dois fazem tarefa de casa no apartamento de Raven, e Raven não gosta nada do que vê da cozinha… amamos a Raven, amamos esse humor físico que ela proporciona, e isso introduz bem a trama do episódio, mas vamos combinar: não foi o melhor episódio de “Raven’s Home”. As tramas focadas em Booker geralmente não são as melhores… eu não gostava nem um pouco dos Che-lectives, e agora a trama de Booker com Danni também não é das melhores…
Durante o fim de semana, Tess e Nia planejam ser voluntárias na escola ajudando outros alunos nas matérias escolares, e quando Raven descobre que o plano de Booker é passar o fim de semana com Danni, ela o obriga a ir também à escola, ser voluntário com Tess e Nia, e então ele tem uma ideia: pede que Nia chame Danni para participar com eles. Isso acontece motivado pela visão da semana, de Danni lhe dizendo que “eles deviam ser só amigos” (“No, Booker. I think we should only be friends”). Booker pisa bastante na bola durante o episódio, enquanto Danni se dá bem com as garotas e gosta do trabalho voluntário, e ele só quer uma desculpa para sair de lá… mas ele erra mesmo ao pedir a Nia que ela pare de sair com Danni, para que “eles possam ficar juntos”, e a Danni escuta… e é isso o que a motiva a concretizar a visão de Booker: “só amigos”.
Até então, acho que ela gostava dele.
Mas, ali, ele não merecia mais essa atenção!
Em paralelo, acompanhamos O FOFO DO LEVI – e eu amo o Levi! Aquela cena dele sabendo exatamente onde cada coisa que a Raven queria estava foi MARAVILHOSA, e então, encantada pela memória impressionante do garoto, Raven decide contratá-lo como seu assistente. E Chelsea não fica atrás: oferece cinco dólares extras para que Levi seja também seu assistente. As duas estão lutando para fazer seus negócios irem à frente (as confecções de Raven e o coaching de Chelsea), e durante as divertidas brigas e desentendimentos da dupla, Levi percebe que os trabalhos das duas podem se complementar… mas elas não vão perceber isso sozinhas. Então, inteligente como só ele (!), Levi mostra para a mãe e a tia as oportunidades que elas estão deixando passar, e quando as duas se unem em um só negócio (“life styling”), ele se demite…
Vai ser ótimo ver Chels e Rae trabalhando juntas!
<3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários