Clipe VIOLETTA: “Ven Con Nosotros”



“¡Ven con nosotros y ahora salta!”
Final de temporada e é hora de CLIPES. Como todos bem sabemos, como não amar esses garotos quando eles estão cantando juntos? Posso ter minhas ressalvas a respeito de qualquer um deles (a maneira como desprezo quase tudo o que o León faz, por exemplo), mas o talento é incontestável, e a química que eles compartilham e transmitem em palco é CONTAGIANTE. Assim, com uma música que nasceu há pouco tempo e só está disponível como “faixa bônus” no álbum “Violetta: En Vivo”, os meninos ARRASAM na energia, na voz, na coreografia… a banda originalmente formada por León, Diego, Andrés e Broduey agora também ganha a participação de Maxi, que a meu ver devia estar aí desde o começo, e é muito bom ver que os “problemas” de León e Diego foram “resolvidos”, ou ao menos o suficiente para que eles possam se apresentar juntos e em harmonia.

“Ya estamos acá
Abre paso, dale
Súbete a mi nave
Si quieres volar

Te voy a llevar
A donde nadie llega
A otro planeta
En un viaje espacial”

Diego teve alguns momentos MARAVILHOSOS no fim de temporada. Eu me emocionei demais com a descoberta a respeito de Gregorio ser seu PAI, e as cenas que vieram disso, as declarações, as resistências, o abraço quando Diego finalmente aceita o pai ali com ele… e no último capítulo, “Un Show Final, Una Canción”, eles compartilham mais um momento emocionante, quando Gregorio dá algumas dicas a Diego antes de ele entrar no palco, e Diego ouve tudo em silêncio. Quando Gregorio teme que esteja se intrometendo demais, Diego diz que sempre sonhou com esse momento, esse momento em que o seu pai o acompanharia até o palco. “Te quiero, hijo. Y yo sé que un día va poder aprender a quererme también”, Gregorio diz, e eu achei emocionante como o Diego o chama de “PAPÁ” depois disso e o abraça… mais uma linda cena dos dois para encerrar a temporada.
Então é hora de subir ao palco…


“Eh, eh, eh, eh
No tienes que temer
Eh, eh, eh, eh
No vas a caer
Pulsando a dónde vas
Allá no hay gravedad

Y ahora…”

QUE APRESENTAÇÃO FENOMENAL! Eu tenho um histórico de amor por boy bands de modo geral. Sempre gostei de “Backstreet Boys”, por exemplo, e sou um grande fã de “One Direction”, mas na verdade tenho CDs de várias outras… “5 Seconds of Summer”, “Union J”, “Emblem3”. Enfim. E a “banda” dos garotos em “Violetta” tem uma energia IMPRESSIONANTE. Gosto de como as vozes deles soam juntas, gosto da escolha do ritmo animado, eletrônico, e gosto de como isso nos proporciona COREOGRAFIAS! Porque se tem uma coisa que eu amo além de “boy bands” são coreografias! Uma coreografia animada, cheia de acrobacias e, como a música pede, SALTOS. “¡Ven con nosotros y ahora salta!” Adoro ver a conexão dos meninos, ver a maneira como dividem bem e igualitariamente um palco, e como recebem aplausos enérgicos da plateia!
Eles merecem!
\o/

“¡Ven con nosotros y ahora salta!
Muévete al ritmo
My party people

Ven con nosotros y ahora salta
La fiesta ya está aquí
We’ve got everything you need
Ven aquí y ahora salta”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários