Smash 1x13 – Tech



Aproximamo-nos cada vez mais da estréia de Bombshell e consequentemente do Season Finale de Smash. Os episódios mostram o desenvolvimento do musical (já entendemos para onde ele está caminhando), mas não deixam de lado os dramas pessoais – que estão sendo cada vez melhores desenvolvidos. Muitas cenas emocionantes, bonitas e chocantes… mais um episódio surpreendente!
Logo de cara, com Sam e Tom cantando (por sinal os dois tiveram uma história legal, e o melhor beijo até o momento – foi atrevido, bonito, verdadeiro) Another Op’nin’, Another Show, vimos Bomshell se aproximar verdadeiramente de sua preview… e eu fiquei eletrizado com a cena… pôster, anúncios, cenário e figurino já pronto… tudo está se desenvolvendo de maneira belíssima. É sempre bonito ver o musical evoluindo…
Tivemos uma pequena cena de History is Made at Night que ficou linda com cenário e figurino (a história toda do carro), mas eu me pergunto: essa não era aquela cena com a varanda e o sofá? De qualquer maneira foi ótimo… Rebecca teve uns problemas, mas ela será mesmo a estrela por ora. E Tom está lutando por uma música de Ivy e Karen que eu realmente quero ver… é algo como: “EU PRECISO DISSO!”
Julia teve uma das histórias mais bonitas do episódio. Após a partida do novo ator que estava interpretando DiMaggio (você nunca o tinha percebido na série? Bem-vindo ao clube colega!), a volta de Michael é evidente… as cenas de reações de Julia (e as interações com Eileen e Tom) foram ótimas, e gostei como ela escolheu a família… e realmente a apoiei do começo ao fim! Embora o musical evidentemente precisasse de Michael, não acho que eles devessem passar por cima dela… mas na cena final desse drama, Frank e Leo realmente me emocionaram!
Amei a história de Karen… é bom vê-la nesses ensaios intensos pela primeira vez (Tech), e sua história com Dev evoluiu bastante. Ele me chocou cena após cena, fiquei bastante bravo com ele em algumas cenas, mas ele é um ótimo ator… todas as cenas muito bem-executadas, me emocionou, me chocou, me vidrou… pedido adiantado e a cena final da praia, do casal, foi impagável. Adorei a briga, amei as cobranças e as revelações… realmente chocante, e os dois me emocionaram demais… e o que é ver Ivy e Dev no bar? Tudo o que eu consegui pensar era: “NOOOOOOOO”.
Mas vamos a Ivy, vamos a Ivy. Todos que insistem em falar mal dela que me desculpem, mas eu ainda gosto da personagem. Sua história com Derek foi para um caminho muito diferente do que eu tinha pensado no início do episódio, e ela arrancou suspiros com I’m Going Down; cena brilhante, emocionante, perfeita… ela sempre arrebenta em suas músicas. E estou comprometido, pois seus atos no próximo episódio (pela promo) mexerão comigo… mas sempre lembre-se: ela não faz nada sozinha!
O episódio foi um dos melhores até o momento, e estou realmente empolgado com o Season Finale que se aproxima… acho que podemos esperar algo grandioso para a estréia de Bombshell além de muitos ganchos emocionais, quando os dramas atingirem o ápice… essa série tem tudo para ser um sucesso por muito tempo… estou muito curioso pela segunda temporada… para quem ainda não viu a série, aproveitem agora, que ela está entrando em hiatus… segunda temporada promete! Até mais…

Comentários