Música da Semana – Escolha Já Seu Nerd



O gostosão ainda sai no carro do pai
E o nerd é a atração de um workshop em Dubai
O gostosão te esquece quando vê um carro esporte
E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!

Você provavelmente já escutou essa música antes. E eu não podia terminar o Mês Temático sem colocá-la como Música da Semana… mesmo que a descrição de nerd utilizada pela letra seja daquela bem antiga e formal, do nerd de cabelo ensebado e tudo o mais… mas esse é o estilo Seminovos, eles não são sérios, e as músicas tem que satirizar… ainda assim, a música é uma grande homenagem aos nerds atuais!
Em um momento em que o nerd emerge na sociedade e começa a ganhar ainda mais destaque do que outros, com qualidades “mais físicas”, a música explodiu e logo todo mundo estava conhecendo… hoje em dia ela ainda é lembrada, e a banda Os Seminovos continua sendo interessante, com algumas músicas bem legais, embora nunca tenham recebido a atenção que realmente mereciam… se você ainda não conhece a música, abaixo você pode escutá-la. E fica a dica para as garotas: ESCOLHA JÁ SEU NERD!


Comentários

  1. Eu já conhecia Os Seminovos há um tempinho, justamente por intermédio dessa música aí. Eu já ouvi bastante a Luke,Eu Sou Seu Pai =P
    Hahaha, eu ainda estou procurando um nerd pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi essa música justamente que os colocaram em evidência, não? Já escutei várias e várias deles, mas não conheço Luke, Eu Sou Seu Pai, é deles também? x: Boa sorte na sua busca (y) Como eu ouvi uma vez em um podcast (portanto sei que é possível, pode acontecer), meu sonho é encontrar a mulher que vá brigar comigo por querer passar a Marcha Imperial no nosso casamento, enquanto eu quero o tema de Star Trek *-* quem sabe? kkk

      Excluir
    2. Essa "Luke eu Sou Seu Pai" é legalzinha, brinca com aquela cena no episódio 5, meio que uma música com o ponto de vista de Darth Vader.
      Tenta assisitr, você pode gostar.
      Nossa, que sonho maneiro, meio pirado, mas maneiro =P

      Excluir
    3. Obrigado pelo link do vídeo :D ainda não tive a chance de assistir, mas vou assistir daí eu te digo o que achei (:

      Excluir

Postar um comentário