Eu quero! *-* Xadrez Star Wars



Descobri isso na segunda-feira, e fiquei morrendo de vontade… estou fazendo minhas contas, mas o preço não é lá dos mais baratos… mas quem sabe até dá para pagar, depois de pensar um pouquinho mais. O que importa é que o Xadrez de Star Wars lançado agora pela Planeta DeAgostini é um grande item de colecionador, MARAVILHOSO e que vale muito a pena.
Eu amo jogos de xadrez, bem como amo Star Wars… as peças são de chumbo, pintadas à mão, e engloba os personagens principais e alguns secundários – todos são lindos, as proporções entre os personagens são mantidas – e funcionam como miniaturas também! *-* Os olhos de todos os nerds estão brilhando como os meus a uma hora dessas… a coleção vem com as peças e uma coleção de fascículos com imagens belíssimas das produções dos filmes…
São dois jogos de xadrez completos, um dedicado à Trilogia Clássica e outro à Nova Trilogia; portanto, são 64 peças de chumbo que reproduzem a batalha entre o bem e o mal ao longo de toda a saga; a coleção ainda está no começo, e portanto a assinatura permite que não fiquemos atrasados (e ainda garante o tabuleiro como brinde); as primeiras parcelas são tranqüilas, mas do sexto envio em diante o preço fica mais complicado… no entanto, estou quase indo para lá fazer minha assinatura… ser nerd não é fácil, galera, por que vocês acham que eu comecei a trabalhar? kkk Mas enfim, bateu aquela vontade, não foi?

Links sugeridos:

Comentários

  1. Olhos não brolhando, mas faiscando! *-*
    Eu já conhecia esse jogo de xadrez já faz um tempinho, mas mesmo assim eu babo sempre que vejo!
    Só acho meio estranho Darth Vader ser a rainha =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei meio na dúvida com isso =/ kkk Mas é tudo muito lindo *-*

      Excluir

Postar um comentário