Friends – Como não citar Ross?



Falando em nerds, como não citar um dos mais conhecidos da ficção? E um dos mais divertidos, com certeza… Ross fez parte do grupo de seis amigos que compunham a sitcom Friends, aquele grupo com quem passamos muito e muito tempo… ainda hoje assistimos Friends e damos nossas risadas. E tem como não rir? De uma série maravilhosa, retiro hoje apenas Ross, porque ele se encaixa perfeitamente em nosso Mês Temático… a postagem foi escolhida para hoje, porque em 2004, no dia 06 de Maio (um dia galera, um dia apenas), ia ao ar na NBC o último episódio de Friends… portanto, é um dia bastante importante a todos nós!
Ross Geller, irmão mais velho de Mônica, interpretado por David Schwimmer. Apaixonado por Rachel desde os tempos de escola, tem uma certa facilidade por casamentos e um dom ainda maior para terminá-los… o que é bastante comentado ao longo da série, claro. Adorável por sua personalidade, pelas caras exageradas… e como Jefferson, devo dizer que gosto muito de sua cara de desanimado e de seu “ok”… quem nunca tentou imitar o Ross falando?
Todos já deram uma de Rachel.
Sempre é bom recordar uma das falas mais clássicas do personagem – WE WERE ON A BREAK! Isso foi bastante utilizado em todas as temporadas depois da terceira, e eu duvido quem nunca tenha gritado isso com a mesma voz de David… os mais nerds já podem ter usado isso em situações reais… e aqui fica a pergunta: Ross estava certo? Eles estavam mesmo dando um tempo, ou não? Uhm, muito bom... pensem nisso!
Um de meus momentos preferidos do personagem está lá nas primeiras temporadas, quando ele empreende uma discussão com Phoebe sobre sua profissão. Pausa: sua profissão já diz tudo – paleontólogo? Continuando: Phoebe diz que não acredita em nada disso, e ele começa uma série de argumentos para convencê-la de que está correto… uma das maiores cenas da série toda! Melhor do que tudo é ver Phoebe fazendo-o admitir que pode ter uma pequena, muito pequena, chance de ele estar errado… “Não acredito que você fez isso. Você simplesmente abriu mão de tudo o que você acreditava. Antes pelo menos eu o respeitava. Como você vai se olhar no espelho agora?”.
Unagi. Você tem Unagi? Você sabe o que é Unagi? Parabéns, você é bem-vindo aqui! Se você não sabe o que é isso, procure o episódio da sexta temporada com isso no título e volte mais tarde… como não se divertir com suas tentativas absurdas de mostrar a Phoebe e Rachel que elas não possuem Unagi? O ator esteve ótimo nesse episódio, como em todos os outros, e realmente nos divertiu, especialmente nos seus gritinhos no apartamento…
Relembrar esses momentos de Friends é maravilhoso, me faz querer rir novamente, e dá vontade de rever tudo… e escolher apenas algumas cenas não é uma tarefa fácil, apenas para ficar claro! Ross é um ótimo personagem, e Friends é uma sitcom que merece ser assistida, sempre de novo… você ri do mesmo jeito! A mãe das comédias na televisão… convido você, essa semana, a voltar e ver alguns episódios dessa série maravilhosa… com certeza vai ser uma grande diversão! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. ROSS É O CARA!
    Não consigo escolher UM personagem de FRIENDS, mas como é sobre NERDS, com certeza ele está dentro!
    UNAGI é o melhor hahaa e o "VÁ A FANAPOLE" (?) com os cotovelos e pulsos hahahahahaha sensacional!
    FRIENDS não tem como NÃO gostar....assisto até hoje, todos os dias quando chego em casa do trabalho hahahaha é demaiiiis!!!!
    ps: eu lembro dessa cena da Phoebe hahahaha

    beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa x: essa coisa dos cotovelos eu ainda faço até hoje com alguns amigos meus! kkk e tem outros que nos olham com cara de WTF? dhaisohdoasda muito engraçado (y)
      eu geralmente assisto meio-dia, passa na Warner na hora que eu estou almoçando :P

      Excluir
  2. 12:00h?! Ah é que eu coloco no Jornal hahahaha
    Mas assisto quando chego do trabalho!
    Pois é, eles ficam olhando mesmo, faço com uma amiga tbm hahahahaah esses dias assisti o ep. em que o Joey dá vários socos no Ross sem querer, pq ele não tem reflexo hahahahahah dei risada, gargalhada sozinha na sala hahahaha

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo assistindo quase todo dia, episódios que eu sei de cor, mas mesmo assim fico lá dando risada... sempre rimos com Friends, não é? kkk

      Excluir
    2. Ahh sei até as falas, minha mãe sempre comenta: De novo Friends, mas você já não assistiu todos?"

      HUAHUAHUAHUAHU impossível deixar de assistir hahahaha ai ela senta, assiste e dá risada também!

      Excluir
    3. Não é? Você fala junto com os personagens, e quando termina a fala você começa a rir (y) incrível, e tem gente que não nos entende =/

      Excluir

Postar um comentário