[Season Finale] The Big Bang Theory 10x24 – The Long Distance Dissonance


Que final MAIS FOFO! <3
Ah, meu coração está PULANDO. Eu não estou preparado para dizer que foi o melhor episódio da temporada nem nada assim, embora todos tenham sido muito bons amigos, dentro do possível (e aquela cena da escada foi IMPAGÁVEL!), porque eu DETESTEI essa Dra. Ramona Nowitzki profundamente, mas eu FINALMENTE entendi qual era a proposta do episódio – E EU ESTOU GRITANDO DE FELICIDADE. Depois de tudo isso, a cena final foi a melhor coisa possível e, eu devo dizer: chorei vendo The Big Bang Theory. Foi um dos momentos mais LINDOS da temporada e quiçá da série toda. E a melhor maneira de terminar uma temporada! Estava mesmo me perguntando o que eles iam jogar como cliffhanger já que a série já foi renovada para mais dois anos, agora fico contente que seja isso e que a próxima temporada ARRASE!
O episódio começa bem preocupante. Ramona Nowitzki, uma garota APAIXONADA por Sheldon Cooper, aparece para persegui-lo e atormentá-lo justamente quando Amy está fora por 3 meses em Princeton – e o pior é que o Sheldon é completamente obtuso a esse tipo de coisa e não percebe nada. Mas todos os demais percebem: “He just made her laugh, something’s wrong”. Ele a faz rir. Ela toca sua mão e ele não faz nada. E rapidamente todos estão comentando. Penny e Bernadette estão fofocando preocupadas sobre isso: “Should we call Amy?”, Raj está com um plano de chamá-la para sair para verificar se ela está a fim do Sheldon, e ela se recusa na hora de deixar ele se sentar com ela, no entanto logo em seguida chama o Sheldon, toda animadinha para se sentar com ela… sinceramente, o que eu tenho a dizer sobre ela… COISAS TERRÍVEIS!
E Sheldon mesmo contou a Amy, porque inocentemente não via nenhum mal nisso:

“I think you'd like her. She's extremely intelligent, just like you. Unlike you, she's tall, blonde and used to be an Olympic swimmer”

Ela desliga e liga brava para Bernadette e Penny com um merecido:

“I GAVE YOU ONE JOB!”

Mas como BONS AMIGOS, todo mundo sabe que têm motivos para se preocupar, e que precisam fazer algo a respeito. A reunião dos cinco (Bernadette, Howard, Penny, Leonard e Raj) sobre isso foi ÓTIMA. E então Sheldon leva a moça para casa para jantar com eles, e eles SABEM que esse é UM PROBLEMA E TANTO! O “Hi” desanimado e CHOCADO quando ela entra foi IMPAGÁVEL. Então começam as melhores cenas possíveis, porque eu ADORO quando uma b*tch como Ramona é colocada no seu lugarzinho por amigos queridos, como Bernadette, sentando-se no meio dos dois no sofá, com aquele fofo “Can I just squeeze in here?” que me fez rir DEMAIS. Não que as coisas não tenham piorado, que Sheldon não tenha levado ela para a sua casa, sozinho, e ainda apresentado ela no meio de uma conversa no computador com Amy!
“Hello? A little late, Leonard!”
A sequência final, no entanto… QUE SEQUÊNCIA FINAL ÓTIMA!
Os amigos desceram TODOS para “acompanhá-la até o carro”, como ela queria, e a cena da escada foi PERFEITA, com Bernadette passando na frente para ficar perto do Sheldon, e depois Penny e Leonard fazendo o mesmo, deixando Ramona cada vez mais para trás… e Penny tentou falar com Sheldon, que não entendeu nem acreditou em nada, mas ele perguntou se Ramona tinha algum interesse nele no dia seguinte, quando ela levou “sanduíches” para eles almoçarem juntos. E ELA O BEIJOU. Mas daí tudo ficou perfeito. Atordoado, ele se retirou com um “Excuse me a moment”. Pegou um táxi. Foi ao aeroporto do jeito que estava. Assistiu Bob Esponja no voo. Pegou outro táxi. E BATEU NA PORTA DE AMY! A reação dela quando ele bate na porta é um máximo… mas nada se compara a quando ela abre a porta.
Ele está lá, ajoelhado, segurando a caixinha com o anel.
SE EU GRITEI? EU GRITEI MUITO! E CHOREI! [Os gritos da plateia arrepiaram!]
“Will you marry me?” FINAL MAIS LINDO <3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários