ABERTURA de “Power Rangers Ninja Steel”


“Crushing evil with all their might together, Ninja Steel”
Eu gosto MUITO da abertura de Power Rangers Ninja Steel, porque eu acho que ela é eficaz em empolgar e, além de tudo, mesclar com eficiência o inovador e o clássico. Assim, embora tenhamos o nostálgico “Go, go, Power Rangers!”, tema que ficou famoso por representar Power Rangers nas suas primeiras temporadas, desde Mighty Morphin, e então retornar recentemente, a música foi recriada, o ritmo repensado e utilizando-se dos dizeres clássicos que muitos fãs acham que DEVE fazer parte de toda temporada (não é meu caso, necessariamente, embora eu goste), e o tema de Ninja Steel consegue, assim, TER A SUA PRÓPRIA IDENTIDADE. Essa é a grande vitória da música de abertura, que deixa de lado a ideia incorporada nas últimas temporadas de FALAR os nomes dos personagens durante a sequência.
Veja o vídeo:


“Crushing evil with all their might together, Ninja Steel
Never give up without a fight together, Ninja Steel
(Ninja Rangers fear no danger!)”

Portanto, sim, É UMA ÓTIMA MÚSICA. E as cenas escolhidas e os efeitos utilizados estão muito bons – lembro-me de ter assistido à abertura antes de começar a ver a temporada, e tudo o que eu conseguia pensar era: “Nossa, dá uma vontade tremenda de conferir! Porque tudo está visualmente muito bonito! As lutas na parte final da abertura especialmente… temos cenas dos episódios que focam em diferentes personagens, morfados, lutando, e é muito bom! Bem como os cenários como a nave de Galvanax e o palco de Galaxy Warriors, e os monstros da temporada… gosto da introdução dos CINCO ZORDS, tudo muito ágil e muito bonito. A abertura ainda mostra os Rangers lutando com os Poderes Elementares, como água e fogo e tem um salto INCRÍVEL dos Rangers antes do final com as Estrelas Ninja rodando até o logo final da temporada…

“Go go Power Rangers
Go go Power Rangers
Go!”

O início da abertura de Ninja Steel é bem conceitual, gostei de como ela começa apresentando o Prisma Nexus Ninja caindo na Terra, as Estrelas Ninja sendo forjadas e os primeiros Rangers retirando as Estrelas de dentro do Prisma… também acho um máximo como a abertura apresenta um a um. Calvin e a espada, lindo. Preston com a cartola em um passe de mágica, um fofo. Hayley na natureza. Sarah andando em seu hoverboard, de capacete e tudo. Brody se preparando para lutar. A apresentação dos nomes divide espaço de CADA UM virando-se para a câmera e sorrindo (e eles são todos MUITO BONITOS, além de carismáticos!), e cenas deles lutando, NÃO MORFADOS. William Shewfelt como Brody. Nico Greetham como Calvin. Zoe Robins como Hayley. Peter Sudarso como Preston. Chrysti Ane como Sarah. Mais Caleb Bendit como Monty e Chris Reid como Victor, e Kelson Henderson como Mick.
ENTÃO TEMOS A MORFAGEM COMPLETA (e rápida) NA ABERTURA!

“Standing up for what is right together, Ninja Spin
Watching your back day or night together, Ninja Steel
(Ninja Rangers fear no danger!)”

Daí começam as lutas de que falei. Os Megazords. Uma abertura INCRÍVEL! \o/
E que, percebam, segue a estrutura básica dos EPISÓDIOS de Power Rangers!
Ficou ÓTIMO!

“Go go Power Rangers
Go go Power Rangers
Go! Ninja Steel”
  
Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários