Power Rangers Ninja Steel – Forged in Steel


“Show’s over. Ninjas win”
Ótima apresentação dos próximos dois personagens. Já estamos nos habituando ao tema da temporada, e à maneira como tudo está virando um espetáculo exibido ao vivo para toda a galáxia através das moscâmeras do Galaxy Warrior. Quando o Prisma Nexus Ninja caiu na Terra, outros destroços da nave de Galvanax também caíram, exatamente no lugar onde Calvin e Hayley estavam – e então eles conhecem Mick. É uma introdução bem bacana, já que eles estão distantes do “show mais popular da galáxia” e de tudo o que Mick está dizendo, e tentam mantê-lo afastado segurado pedaços de cano ou algo assim para se proteger e impedir que Mick se aproximasse… quando os Monstros de Galvanax atacam, Hayley e Calvin têm a sua PRIMEIRA LUTA, e é muito bom. E ambos parecem funcionar muito bem como casal também, eu gostei!
Daí eles escapam na Nitro, a picape amarela de Calvin Maxwell.
Assim, com algumas das Estrelas do Poder Ninja retiradas do Prisma, a proposta do Galaxy Warrior, comandado por Galvanax, se altera: quem conseguir derrotar os Power Rangers e levar uma Estrela Ninja a ele, poderá ser considerado um campeão como ele. Enquanto Calvin e Hayley chegam à escola com Mick, que passa como um novo professor, os outros três vão à casa de infância de Brody e não encontram o irmão… também não encontram, na antiga oficina do pai, o Aço Ninja que cobria o Prisma quando este caiu na Terra. É Sarah quem, recordando-se do nome de Dane Romero, desvenda o mistério de onde o Aço Ninja está escondido: NO TROFÉU NA ESCOLA! Como Mick consegue contatar Brody, e ele já está na escola, ele, Hayley e Calvin conseguem recuperar o troféu e, consequentemente, o Aço depressa.
Em posse do Aço Ninja, Calvin e Hayley enfrentam sua SEGUNDA LUTA, e ali, melhor ainda que antes, eles são bem funcionais como casal e como lutadores, gostei do estilo – e quando Mick está prestes a ser atacado, o Prisma Nexus Ninja volta para defendê-lo, com duas estrelas brilhando: a BRANCA e a AMARELA. Assim, Mick pede que eles retirem as Estrelas, e todos sabemos o que isso significa… NOVOS RANGERS. Brody e companhia chegam rapidamente para unir a equipe oficial dos Power Rangers Ninja Steel, e é legal vê-los se juntando, deixando bem claro que Preston já conhece os dois novos integrantes, por causa da escola, enquanto Sarah é a garota nova, transferida de outra cidade, e Brody acabou de cair do espaço, depois de 10 anos prisioneiro na nave de Galvanax. Juntos, eles são a mais nova equipe de Power Rangers.
E MORFAM JUNTOS, O QUE É LINDO!
A primeira morfagem completa da equipe, que eu amei ver! Foi ótimo o Brody liderando com um sempre nostálgico “It’s morphing time!”, e então Hayley e Calvin tentando imitar os movimentos dos outros membros da equipe, por fim morfando, os cinco juntos, na sequência completa que é ÓTIMA! Ah, e devo dizer que eu gostei MUITO dessa maneira de mostrá-los DENTRO do capacete, com o rosto parcialmente coberto por uma máscara… bacana! Assim, temos a primeira luta de todos juntos, testando os Modos de Batalha de seus novos Morfadores, descobrindo tudo o que são capazes de fazer, até que Brody capriche em um gole final que derrota Ripperat, o vilão da semana. “Show’s over. Ninjas win”. Mas, como não podia faltar, O MONSTRO CRESCE. E com o Monstro gigante, vocês sabem hora do que é, não?
ZORDS!
O Prisma retorna trazendo imagens dos Zords, e Mick joga dentro dele as estrelas criadas a partir do Aço Ninja pelo pai de Brody, e o Prisma os devolve as Zord Stars. Chegou a hora… NINJA SPIN! Eles chamam os zords, e o surgimento e nomeação de cada um deles é fenomenal. Temos zords que combinam com eles. Preston ganha um Dragão Azul, por exemplo. Brody um robô parecido com o RedBot. Calvin um Nitro Zord! Hayley um zord que lhe lembra Cody. E Sarah um trem ultraveloz. Fantástico. E as lutas com os zords individuais são sempre maravilhosas… ainda melhor do que com Megazords, normalmente. Gostei demais. [O Zord Branco pegando as estrelas jogadas pelo Zord Rosa foi IMPAGÁVEL!] Agora, a equipe está formada, e a base deles, ou sua “Central de Comando”, é a oficina da escola… o que é um pouco diferente. Gostei.
A Estrela do Poder DOURADA já foi retirada… por uma vilã.
E agora?

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários