Zack & Cody: Gêmeos em Ação – It’s a Mad, Mad, Mad Hotel


Quem nunca quis participar de uma louca e desenfreada caça ao tesouro em algum lugar que estivesse ali há tanto tempo? Quando os meninos estão brincando com Esteban nos corredores do Hotel Tipton, eles quebram um quadro que está pendurado no hotel há quase 100 anos (ali temos uma cena memorável de Esteban e os garotos fazendo pose dentro da moldura!) e descobrem algo importante: um jornal de 1938 e a promessa de uma caça ao tesouro. É claro que aquilo vira uma verdadeira confusão, já que todo mundo é um máximo nesse Hotel. Começando com os gêmeos, mas terminando envolvendo Maddie, Muriel, Esteban, London, Arwin e, por fim, até Carey e o Sr. Moseby, nós pensamos no que a ganância faz com as pessoas. Mas o episódio não tem um tom de julgamento, é verdadeiramente uma grande diversão que eu adorei! Com os melhores devaneios possíveis (do que você faria caso encontrasse o tesouro) e muito bom-humor, o episódio diverte de verdade. E temos uma integração do elenco em volta de uma só história do início ao fim do episódio e isso é sensacional.
Um dos meus episódios favoritos em Zack & Cody.
Começam os devaneios no início do episódio, com Zack sonhando com o que faria caso fosse rico. Se casaria com Maddie e ela seria excelente no videogame, fazendo toda uma cena de ação dramática (ao estilo As Panteras) para salvar uma partida dele, e ainda teria uma suíte com seu nome, zilhões de videogames e, no jantar, pipoca e doce, com doce e pipoca como sobremesa. Cody, por outro lado, ganha o Prêmio Nobel por cozinhar… cada transição que inicia um devaneio é um máximo, cada retorno da fantasia é hilário. Maddie seria a presidente, com um monte de ótimas ações realizadas, e ainda teria um namorado bonito (“Sorry, love. This is my fantasy!”), o que a faz retornar da fantasia beijando uma vassoura. Esteban compraria o Hotel, com London Tipton trabalhando para ele (já que ela não faz nada mesmo) e ainda dançaria com Carey, o que proporciona o retorno mais divertido com aquela sua dancinha fofa. E, London… “I wonder what my life would be like if I found the money. […] Aw, it would be the same. Yay!”
Bem, London seria London. A mesma.
Foi muito bom o efeito da fantasia não a levando a lugar nenhum!
Mas ainda mais legais que os devaneios, que foram definitivamente uma parte magnífica do episódio, nós temos toda a busca pelo tesouro que toma conta de cada um. Zack e Cody começam e são logo ouvidos por Maddie, que reconhece Muriel no jornal de 1938 – nos levando a uma cena de 1938 em que Ashley Tisdale é a Muriel jovem e os demais têm seus próprios papéis. E lentamente a trupe que busca o tesouro vai aumentando, com cada palpite e cada “Conference!” Zack, Cody, Maddie e Muriel. Esteban é incorporado ao time na porta da suíte dos recém-casados. “Okay, you’re in”. London entra depois do EXCELENTE “You know I’m standing right here” “This conference think: not working out”. Então é confusão na certa… como cada um interpreta o “The treasure lies beneath the heart” de uma maneira, os grupos se separam e tudo vira um cada um por si desesperador e HILÁRIO. Esteban sofrendo com London que não faz nada. Zack caindo porque a Maddie está no meio de seu devaneio. Cody na lata de lixo com Arwin…
E então a supercola dele descobre o “tesouro”.
Depois de uma explosão.
É uma finalização INCRÍVEL para um episódio divertido e épico! Depois de uma explosão e de encontrar o suposto tesouro (que na verdade era o cofre do banco ao lado), nós temos cada um lentamente jogando fora as moedas, dinheiro e barras de ouro que confiscaram. Inclusive Carey, ao lado dos filhos. Inclusive o Sr. Moseby que passou por cima de Esteban para conseguir chegar ao dinheiro! E então Muriel fala que devia saber que o homem lá não tinha assim tanto dinheiro, porque se o tivesse teria lhe dado algo melhor do que aquele colar de coração. A cara de todo mundo enquanto a escuta dizer isso é FENOMENAL. E eles correm para atacá-la que, espertamente, tira o colar antes e o entrega de bom grado, para que Carey o destrua prontamente em uma cena hilária (porque ela está muito séria e determinada enquanto faz isso, e eu adorei!)… era a Muriel, o tempo todo. “Muriel… you were the treasure all along”. Foi bonitinho, definitivamente um episódio lindinho. O Hotel foi parcialmente destruído, todo mundo ficou louco, mas afinal de contas, estamos falando do Hotel Tipton… and it’s a mad, mad, mad hotel!

Para mais postagens de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários