Carinha de Anjo (2017) – A festa de aniversário da Rosana!


A mais bonita e sincera festa de aniversário possível! <3
Vai ser um texto curtinho, mas eu não podia deixar esse evento passar em branco, por alguns motivos – por exemplo, a Rosana é A MINHA PERSONAGEM FAVORITA em Carinha de Anjo. Super amorosa, um pouco louca e uma mãezona exemplar, Rosana ainda conta com a brilhante e comovente interpretação de Ângela Dippe, que nos emociona de verdade em um monte de cenas, como os tocantes momentos de quando ela conseguiu a guarda definitiva de Emílio! E o Emílio também retribui com toda a sua fofura e seus cabelinhos de anjo, dizendo coisas como “Ela te ama há mais tempo, mas eu te amo mais!” para o vídeo no canal de Juju Almeida sobre o aniversário da mãe… AQUILO FOI ADORÁVEL. E outro forte motivo é a reação e dissimulação de Dulce Maria no meio disso tudo, quando é descoberta na festa de Rosana pelo pai!
Tudo começou há algum tempo, quando Rosana ficou tristonha com os filhos fazendo planos para o domingo, como se não fosse uma data especial nem nada – depois Juju e Emílio se deram conta do que tinham esquecido: O ANIVERSÁRIO DA MÃE. Então, eles continuaram fingindo, claro, e arrumaram toda uma surpresa para a mãe, que merecia DEMAIS. Tudo bem que a Rosana sofreu um pouquinho, e estava uma fofura tentando não sair de casa, por exemplo, porque queria ficar perto dos filhos, e sair com a Silvana NINGUÉM MERECE! Mas era por um bom motivo! Os filhos da Rosana prepararam tudo o que era possível… fizeram uma verdadeira festa no quarto para gravar um vídeo lindinho para o Vlog Ju² e depois, com a ajuda de Zeca e Zé Felipe, arrumaram uma festa de verdade, para estar pronta quando a mãe voltasse de seu passeio.
E FOI LINDO!
Quer dizer, um pouquinho confuso, mas absolutamente lindo. Porque tudo foi feito com todo o carinho e amor do mundo, com muita sinceridade. Os pequenos até tentaram fazer um bolo enquanto Juju e Zeca faziam a calda, mas essa foi uma das coisas que mais eram erradas. E a Dulce Maria fugiu no meio da noite para poder participar da festa também, e levou um bolo de doce de leite que a Franciele tinha deixado na cozinha (alguns dos melhores momentos foram por causa desse bolo, porque enquanto Silvestre e Gustavo estavam preocupados com a Dulce, Franciele estava se perguntando sobre o bolo, e a Dulce disse, mais tarde, coisas como – “Esse bolo estava lá na cozinha, esquecido, então eu peguei!”). E o Super Eu ainda teve uma ideia extra muito bacana, um presente para a Rosana: O SEU DELEGA. Por sinal, o Ribeiro morrendo de medo de assombração estava hilário!
O que foi o telefonema da Haydee?
A festa de aniversário propriamente dita não podia ter sido mais linda – novamente eu me emocionei demais com a Rosana e novamente eu chorei. Foi tudo tão lindo! Foi fofinho como ela entrou em casa surpresa, feliz, como o Emílio colocou um laço no pescoço do Peixoto, e como as coisas quase deram errado por causa do mala do amigo da Silvana, que a Rosana dispensou bem depressa. Uma festa lindíssima, preparada com todo o amor… a felicidade da Rosana era tão palpável, tão linda! E quando Juju coloca para tocar o vídeo que ela e o Emílio fizeram. Tão curto e tão simples, e tão EMOCIONANTE! Eu chorei assistindo, chorei vendo a Rosana chorar e dizer “Obrigada, muito obrigada, gente. Eu passei o dia sonhando com um abraço e eu acabei ganhando um presente muito maior que esse. Vocês são maravilhosos!” E o abraço? E o Emílio chamando a Juju para se juntar ao abraço.
A COISA MAIS LINDA DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS!
É muito bom ver um amor tão verdadeiro e tão bonito!
Por fim, no entanto, precisamos comentar rapidamente mais uma coisinha: a participação de DULCE MARIA! Bem, além de ter imaginado uma festa surpresa com a Teresa, ela também causou uma preocupação TREMENDA no Gustavo, até que ele finalmente a encontrasse na casa da Rosana, que ajudou a interceder por ela. Mas eu gostei de como a Dulce levou isso tudo com bom humor e uma leveza inigualáveis, rindo do pai porque “era festa surpresa, não festa do pijama”, ou dizendo que “levou o bolo para quem não tinha”. E embora o Gustavo estivesse MUITO bravo, no fim ele acabou perdoando a filha e sendo pouco severo com ela, quando ela disse, de forma tão inocente e emocionante, que era uma festa importante, porque era festa para mamãe, e ela não se lembrava de nenhuma festa de sua mãezinha. Own!
Não tem como não se emocionar!

Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

Postar um comentário