Zack & Cody: Gêmeos em Ação – The Ghost of Suite 613


“Don’t tell me you saw the ghost in the suite 613?!”
Você sabe como são irmãos. Ou você tem os seus próprios ou então você tem alguém próximo que os têm e você pode ter uma noção. Irmãos podem te provocar eternamente. Zack mesmo adoro provocar o Cody porque ele sente um medo incrível de absolutamente tudo. É assim que surge a conversa sobre o fantasma da Suíte 613 que, supostamente, assusta a todo mundo. E Zack não podia ficar mais empolgado para conhecê-lo! Por mais que Maddie insista que fantasmas não existem, as outras pessoas dizem o contrário: London garante que fantasmas existem e que o fantasma da Suíte 613 é real e, de tão assustador, ela até deixou sua bolsa nova cair lá e nunca mais voltou para buscá-la. Com mil dólares dentro… é assim que Maddie acaba indo até a suíte também. E Muriel conta a história sobre uma mulher que, em 1942, foi traída por seu marido que conheceu uma italiana durante a Guerra e então, ao jogar fora presentes dela, acabou acertando um espelho e se matando acidentalmente. Parece que o fantasma de Irene (“Her name was Irene and she was beautiful, and rich!”) continua assombrando o 613 desde então.
Dali em diante tudo é muito divertido. A primeira visita da equipe até o quarto é marcado por cenas ainda fora dele que são verdadeiramente hilárias. Como o encontro com Arwin e sua máscara de soldador, com os gritos exagerados do elenco e o Cody pulando no colo de Maddie, que é um MÁXIMO (ele ainda fará isso mais uma vez, e tentará uma última com London, que o deixará cair)! E Arwin… não tem como não gostar dele quando ele diz coisas como “It gives me an air of mystery. [Darth Vader voice] The Force is strong in this one”. E quando eles finalmente chegam à Suíte 613, nós temos um quarto deveras assustador, ou pelo menos construído para parecer isso. A trilha sonora incrível do episódio garante um tom divertido puxado para o terror, e nós temos inclusive tomadas externas do Hotel Tipton (aquela de sempre), dessa vez escura e dominada por raios. Enquanto Cody e London disputam para ver quem tem mais medo, Zack está todo empolgado e Maddie absolutamente cética em relação a tudo.
“Cody, trust me: there is no ghost here causing weird things to happen”
Aham.
O episódio é cheio de bons momentos, como o flashback do Sr. Moseby contando de quando era jovem, tinha um cabelo imenso e trabalhava como bellboy no Tipton, quando conheceu o fantasma. E o Zack provoca se colocando embaixo de um lençol para assustar a todos, com a Maddie se agarrando a London e gritando sendo a melhor parte! E então tudo fica mais sério quando Zack desafia o Cody a passar uma noite com ele na Suíte 613, e aposta 5 dólares que ele vai sair gritando de medo antes dele. Challenge accepted. O grupo se forma. Zack, Cody, Maddie, o trio que tanto adoramos. London chegando com Esteban carregando uma imensa mala para ela. Arwin chegando e ficando pouquíssimo tempo, saindo correndo logo depois de ver o quadro de Irene se mexer. O que é meio assustador de fato. Depois, Esteban é quem dá a partida para o que deve ser a melhor parte do episódio: ele convida todo mundo a contatar o espírito para que eles possam ajudá-lo a seguir adiante, ir em direção à luz, seguir o caminho que deve seguir.
Então sentam-se todos ao redor da mesa.
E começa.
Definitivamente, temos ali um dos MELHORES momentos do episódio como um todo! A começar pela vela se acendendo sozinha. Depois o Esteban instruindo: “Everyone join hands” e todo mundo juntando as mãos em forma de reza, antes de darem as mãos. Quando a cadeira de Maddie balança sozinha e a vela se apaga, a interpretação começa a ficar um máximo, e nós nos divertimos horrores. Esteban realmente traz o espírito de Irene. “She’s here”. A maneira como ele fala com a voz dela é assustador. A mesa levita. O cheiro de pizza chega. Maddie provoca o espírito e tem a cadeira levada. Cody se descuida, seu cobertorzinho de proteção é levado e ele desaparece atrás dele. London é levada também. E, por fim, Zack fica sozinho e assustado em um quarto assombrado… o que é um pouco de maldade, mas é divertido. Eu adoro quando Cody, London, Maddie e Esteban assustam Zack com lençóis e então emergem deles, rindo. Efeitos especiais por Arwin. E por mais que Zack diga que eles são maldosos por fazer isso, o motivo é claro: “I’m sorry, Zack. But you’ve played so many practical joke on us, we just wanted to show you how it feels”.
Bem, acho que foi mais que justo.
Até a Carey aprovou que o Cody tenha assustado o Zack! <3
Mas o final do episódio… Irene de verdade… ENTÃO TEM UM FANTASMA! o/

Para mais postagens de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários