The Big Bang Theory 10x22 – The Cognition Regeneration


O que fazer quando você percebe que está envelhecendo?
Uma partida de videogame no início do episódio mostra a Sheldon uma realidade que todos nós enfrentamos: ESTAMOS ENVELHECENDO. E é claro que o Sheldon não gosta nada disso, porque ele não quer envelhecer, afinal de contas parece que ele não tem muitas chances de conseguir um Prêmio Nobel depois dos 40 anos… então ele começa a tentar se “desafiar” para que seu cérebro possa manter-se jovem ou alguma coisa do gênero. Então ele começa pedindo a ajuda de Raj, porque parece que tirar o seu cérebro da sua zona de conforto é o ideal para esse tipo de atividade, e eles COZINHAM juntos, o que é verdadeiramente maravilhoso. “Wha... Physicist, baker, lover, what can't I do?”, e depois ele vai pedir ajuda de Howard, o que nos proporciona algumas das melhores cenas do episódio, mas falemos disso mais tarde.
Porque primeiro precisamos cobrir RAPIDAMENTE a história de Leonard e Penny no episódio. Digo “rapidamente”, porque temos basicamente a mesma história de sempre… eles estão brigando por alguma coisa, e fazendo piadinhas sobre o sexo do casal, e eu me pergunto como eles ainda estão juntos – mas acontece que o Zack, ex-namorado de Penny que agora, parece, está noivo, encontra a Penny num bar e convida ela e Leonard para um jantar… E ENTÃO OFERECE UM EMPREGO PARA PENNY. É toda uma discussão e tanto a respeito, e eu sou um pouquinho como o Leonard na questão, porque eu me sentiria meio desconfortável com meu namorado trabalhando com um ex… mas no fim a história não leva a lugar algum, porque ela acaba ligando para o Zack para aceitar o emprego e, tcharam, o emprego não está mais disponível.
Acho que o intuito era mostrar que Penny estava infeliz com o emprego atual…
Trama para a próxima temporada?
Mas voltemos à trama de Sheldon… com alguns elementos circenses de Howard, Sheldon começa a tentar coisas como malabarismos (o comentário da Bernadette foi o melhor: “I'm juggling my love for you and my embarrassment of you right now!”) e, depois, o monociclo, mas sempre desiste quando as coisas se tornam difíceis demais para ele… como Amy descobre: HE’S A QUITTER! Mas melhor que isso tudo e que o sonho do Sheldon no fim do episódio (embora tenha sido divertido e a reação dele acordando também!) foi o Howard indo até a casa da mãe da Bernadette para descobrir seus “hobbies” de infância, entrando o VENTRILOQUISMO! Uau, quem diria? Segundo a Bernadette, seu talento de “espalhar boatos que as outras candidatas estavam grávidas” não era o suficiente para os concursos de que participava…
Bernadette TALENTOSÍSSIMA com aquela boneca foi HILÁRIO.
[Embora a boneca seja assustadora!]

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários