Trailer de “A Bela e a Fera”, estreia HOJE!


“Tale as old as time, true as it can be”
HOJE estreia o que pode ser um dos filmes mais lindos em live action que já vimos da Disney! Bem, eu tenho um certo amor por vários filmes, como Encantada, mas eu gosto do que já se cria com A Bela e a Fera mesmo antes de estarmos todos no cinema conferindo como tudo ficou. Acontece que o filme é a recriação de um clássico AMADO por muitos anos, e uma recriação embasbacante em seus detalhes. Cuidadosa, bonita… conseguimos sentir, pelos trailers, que Emma Watson está absolutamente encantadora em seu personagem de Bela, um trabalho lindíssimo de sua carreira, e o filme vai ser, segundo o último trailer divulgado, um delicioso e envolvente musical, desses para guardar para sempre em nossos corações e assistir de novo e de novo.
Porque meu coração já pula e se emociona só com o trailer.
É de arrepiar.
Veja:


A primeira parte do trailer é destinada a explicar a história do filme, começando com Bela saindo de sua casinha naquele vilarejo tão parecido com o filme de animação, e vemos o pai de Bela, vemos a rosa branca que é roubada, vemos a Fera pela primeira vez, ameaçadora, e então Bela aparece para salvar seu pai – e promete que vai fugir. Temos a Lumière e seus amigos, com truques e tudo. A rosa vermelha coberta por uma redoma de vidro, com a qual o destino da Fera está entrelaçado. A Fera defendendo Bela quando ela tenta escapar… e então o trailer se acalma da intensidade e da tensão sobre a qual foi construído em seu primeiro 1 minuto e 30 segundos. Conseguimos ver surgir o SENTIMENTO entre a Bela e a Fera, enquanto a música começa a ser cantada… e essa música ARREPIA! Quando a música explode… QUE EMOÇÃO! <3
Temos dança. Em um lugar. Em dois lugares. A dança clássica no salão…
…vestido amarelo.

Tale as old as time, true as it can be
Barely even friends, then somebody bends unexpectedly
Certain as the sun rising in the East
Tale as old as time, song as old as rhyme
Beauty and the Beast

Quer uma música mais PERFEITA, mais EMOCIONANTE?!

Review de A Bela e a Fera EM BREVE!

P.S.: Quantas vezes eu já escutei “Beauty and the Beast”? Não sei, algumas milhares de vezes, mas essa música está lindíssima! Ariana Grande e John Legend estão absolutamente IMPRESSIONANTES, interpretações entregues, emocionantes, intensas… a música por si só já tem MUITA propriedade, presença, já comove com suas notas marcadas, suas vozes aveludadas e fortes, simultaneamente… vai estar de arrepiar no filme acompanhada pelas cenas <3 O que eu tenho a dizer? WOW! Veja abaixo o vídeo oficial e, como eu, aproveite para escutá-la repetidamente, vale a pena!



P.P.S.: Eu acho que “Beauty and the Beast” SUPER merecia um Oscar em 2018, mas nem vai poder concorrer, tendo em vista que não é uma Canção Original. Uma pena, já que é tão MARAVILHOSA.

Comentários