The Real O’Neals 2x12 – The Real Brother’s Keeper


Será que o Kenny NÃO APRENDE?!
Vamos, em primeiro lugar, falar de Shannon: PORQUE NÓS ADORAMOS ESSA MENINA! Bem, em um episódio em que o Jimmy continua sendo o melhor irmão do mundo, e Kenny continua sendo um idiota, nós temos que amar o fato de termos uns planos malucos e sempre fenomenais de Shannon, a O’Neal mais inteligente, e o fato de a história do “throuple” de Pat, Eileen e Clive estar MESMO dando certo! Bem, na trama do episódio, Jimmy está preocupado porque quer ensinar algumas coisas para Kenny, momentos importantes para ele, como em relação a sexo, bebidas e Comic-Con. Como bem lembrado por Kenny, a maneira como eles fazem sexo vai ser diferente, e a Comic-Con o Kenny foi bem babaca de ir com o Brett depois de ANOS que Jimmy implorava para ele ir com ele, o que sobra é a bebida… então vamos beber!
Shannon é quem providencia o momento PERFEITO. Achei um máximo ela falando sobre dormir na casa de sua amiga “Sarah”, e quando os pais saem, os irmãos lhe questionam sobre a tal amiga Sarah que eles sabem que NÃO EXISTE. E não existe mesmo, ela não tem nenhuma amiga chamada Sarah, mas os pais se sentiriam mal em dizer que não se lembram de uma amiga dela, ainda mais uma com problemas de saúde – o segredo está em falar com confiança e com riqueza de detalhes. Shannon é mesmo ADMIRÁVEL. Quero ser como ela quando crescer. Na verdade, Shannon, como uma mulher de 42 anos (?) ganhou uma noite em um hotel, para escrever uma crítica sobre ele no seu blog, e Jimmy e Kenny viram, ali, a oportunidade perfeita de beberem… detalhe para quando batem na porta e Shannon grita: “Back in the closet, Kenny. Go, hide!”
Sensacional.
Tudo desanda quando Brett chega – e eu nunca culparia o Brett nesse caso. Ele foi convidado e apareceu, todo fofo como ele é. O Kenny que fez tudo errado em convidar, porque ele não se deu conta do quão importante era a ocasião para o irmão! E eu sofri com o Jimmy todo magoado! No fim, com Brett tendo que ir embora e Shannon acordando Kenny para a vida, ele teve que ir salvar o irmão de fazer sexo com uma desconhecida (?), e a maneira mais eficaz de fazer isso foi tocando o alarme de incêndio e sendo expulso do hotel… foi tão FOFINHA a cena do carro, com o Jimmy bêbado, falando sobre como se sentiu: “I don't have a problem with Brett. And I think it's awesome that you're gay. I j... I guess I just didn't realize that you dating a guy meant that I'd be competing with another dude for my brother”. Tem como não AMAR o Jimmy?
No restante do episódio, tivemos uma história sobre Pat, Eileen e Clive, e o fato de Pat começar a namorar Sheila DeMars, justamente a arqui-inimiga de Eileen. “That’s okay, she’s my catholic Lex Luthor”. Foi hilário porque a história rendeu momentos fascinantes como a Eileen “arrumando a torneira” à noite e falas entre Pat e Clive como “She’s very similar to Eileen” “Don’t be ridiculous” e “You ARE still attracted to Eileen” “No, no, no, only from behind”, o que rendeu ótimas risadas. Mas, no fim, a relação tripla entre Eileen, Clive e Pat não ficou balançada como poderia ter ficado, e isso é muito bom, porque significa que essa história está só começando e nós ainda teremos muitos momentos desse trio reunido… ainda tivemos o adicional de Eileen e Sheila conversando civilizadamente e descobrindo que, no fim, elas nem se odeiam tanto assim.
Ou que não têm motivos para se odiarem.
Mas dá no mesmo…

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários