Batalha de Bandas em Zack & Cody: Gêmeos em Ação


School down! Let’s rock’n’roll… school down!
Um desabafo de Cody Martin em forma de letra de música, é isso? Provavelmente você não vai se lembrar de Zack & Cody como uma série musical, não é o caso como em Hannah Montana, mas as séries costumam testar o talento musical de seus protagonistas em algum momento, toda vez. Quem não se lembra, por exemplo, de Raven, embora fosse uma estilista, cantando na ópera da escola, vestida de menina rica que foi às compras no shopping? Temos um episódio divertidíssimo de Zack &Cody: Gêmeos em Ação que traz uma competição de bandas no Hotel Tipton, e nós temos alguns momentos MUITO interessantes. A formação da banda envolve Zack, Cody, Max e Tapeworm, e eles começam o episódio se apresentando de forma divertida (e muito boa) com a banda Rock Squared (que eu escreveria como Rock2 porque ia ficar muito bonito esteticamente!) e se preparando para uma competição que também envolverá Maddie e sua banda com o mala (oh personagenzinho ruim!) do Lance. Bem, basicamente o que temos, segundo os próprios personagens, é uma competição entre 12-year-olds and cute versus 15-year-olds and hot.
E é ótimo!
Tudo começa a não funcionar mais para Zack e Cody quando eles brigam demais, não sem motivo. Quer dizer, eles são irmãos! Então é natural… Cody, o compositor, acha que o Zack não leva nada a sério, nem os ensaios, nem a música, só o visual e o cabelo. Zack acha que Cody fica muito mandão e chato. Nenhum dos dois está totalmente errado. É o que Carey tenta mostrar para os filhos através de uma história antiga (e divertida) sobre sua primeira banda, mas cada um escolhe entender de sua própria maneira. Por fim, Cody acaba desistindo e deixando a banda, formando uma nova banda para que possa competir, uma nova banda que vá cantar sua música e se dedicara a ela como ela merece: Arwin e Muriel. NÃO SEI QUEM É MELHOR! Mas aquela roupa da Muriel está excelente. Mas como a banda precisa DOS DOIS – do estilo de Zack e da música de Cody –, Max tranca os irmãos no armário para que eles possam conversar e fazer as pazes, e então descer e participar da competição como deveriam fazer.
Mas é claro que eles ficam trancados lá dentro.
Enquanto isso, Maddie enfrenta seus próprios problemas com sua própria banda, e eu me diverti TANTO. Quer dizer, o Lance é um idiota, mas a London oferecendo os 5 mil dólares que eles precisam para repor os instrumentos arruinados pela água em troca de entrar na banda é um máximo. Primeiro, O QUE É A LONDON COM AQUELE PANDEIRO? Bem, a London (já a London que AMAMOS) me diverte do início ao fim, com toda a empolgação dela, aqueles movimentos exagerados com o bandeiro, passinhos idiotas, TUDO. E quando ela desce ao chão, tocando pandeiro, empolgadíssima? E quando resolve cantar?! É um máximo a Maddie cantando toda séria, e a London com seu sorriso hilário e seus passos engraçados. A apresentação na competição foi igualmente bizarra, mas muito divertida! Mas, embora muito engraçado, deu um pouco de pena de London quando esbarrou no microfone e percebeu que ele estava desligado… especialmente quando a Maddie diz no microfone que ela é péssima e ela sai toda tristinha.
Mas é um bom episódio para as duas, fazendo as pazes no final.
Bem como para Zack e Cody, fazendo as pazes e ARRASANDO no show!
Ganhando o prêmio, afinal o/

Para mais postagens de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários