The Real O’Neals 2x14 – The Real Heartbreak


“You’re a Valentine’s Day Scrooge”
Conhecendo o Kenny como conhecemos ao longo dessas duas temporadas, eu me preparei para ainda mais drama do que ele fez, então até que o episódio se saiu bem – aquela introdução foi SENSACIONAL com o Kenny escutando “It Must Have Been Love”, de Roxette, e se imaginando dentro de um videoclipe dos anos 1990 (é sério, foi HILÁRIO), e depois ele sofreu pelo fim de um relacionamento enquanto TUDO lhe fazia lembrar o Brett… quem nunca, não é? Mas sinceramente, no momento eu pouco me importo com os sentimentos do Kenny, porque ele fez por merecer e foi tudo culpa dele… não tinha motivo para terminar um relacionamento incrível como ele estava tendo, e ele pediu por isso, então agora que abrace a sua tristeza e lide com a verdade de que se ele não fosse tão idiota e extremista, nada disso era preciso.
Desabafo feito, estamos no Valentine’s Day. Você imagina como o Kenny fica impossível nesse dia agora que terminou com o Brett – embora ache que ele estaria ainda mais insuportável COM o Brett, porque o Kenny adquiriu essa faceta mesmo. Bem, os planos são hilários. Eu ri da Eileen se recusando a comemorar a data, e acabando ficando para jogar o Jogo da Vida com Ethan e Shannon – mas fazer o quê se eles mesmos convidaram? [Detalhe para a Shannon apaixonada: “But if he’s losing, am I really winning?”] Como Eileen não quer celebrar, Clive vai passar a data com a mãe, assistindo iCarly. Quem nunca, também? E Pat e Jimmy se aproveitam de Kenny e sua tristeza para atrair mulheres, o que eu achei uma bruta crueldade, embora no fundo eles não tenham feito por mal… mas preocupados com isso, eles PERDEM o Kenny.
Aham.
Kenny estava por aí, espalhando estragos. Acho que ele só não estragou o Dia dos Namorados do Clive e da Eileen, porque ela eventualmente notou que QUERIA comemorar a data, e soltou um “What I was missing is you” que foi adorável, com direito a marshmallows, “Hell to the yes” e um beijo… eles no supermercado? AMEI. Kenny primeiro ameaça estragar o encontro de Valentine’s Day de Allison com sua namorada (“Did his boyfriend dump him or did he die?”), o que é triste, porque eu fico feliz por ela ter alguém, e depois acaba expulso do cinema por causa de seus comentários ácidos e maldosos, que atrapalham todo mundo… por fim, parece que o Brett não volta mesmo, e nem acho que deva, porque Kenny é um namorado bem difícil. Mas a ideia do episódio é mostrar o apoio da família e a necessidade da dor.
Um dia passa.
Um dia.

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários