Novo trailer de “Doctor Who: Series 10”


UM MÊS SÓ! \o/
Falta exatamente um mês para a próxima temporada de Doctor Who, que estreia no dia 15 de Março de 2017, e traz não apenas o retorno de Michelle Gomez como a incrível Missy, mas também Peter Capaldi em seu último ano como o Twelfth Doctor – então é isso, gente, preparem-se para acompanhar os episódios dessa temporada já em tom de despedida, embora a minha impressão seja de que teremos um ano bem mais leve e divertido do que os dois últimos, mais num estilo de aventura e, possivelmente, recomeço. Afinal de contas, estamos acolhendo uma nova companion para viajar na TARDIS, Billy, e tudo é ainda muito novo para ela… e o episódio de abertura da décima temporada foi intitulado “THE PILOT”, o que é definitivamente muito sugestivo. Como vocês sabem, “Pilot” é o nome que se dá ao primeiro episódio de uma série.
Teremos então um grande recomeço MESMO para Doctor Who?
Provavelmente, embora eu ainda ache que o que Chris Chibnall pode fazer com a série em 2018, assumindo como novo roteirista-chefe, e trazendo contigo um novo Doctor (possivelmente uma nova companion também, não sei, e talvez nova TARDIS, nova abertura, mais ou menos como aconteceu na troca de David Tennant para Matt Smith, quando Steven Moffat assumiu a liderança do roteiro) é que vai ser mesmo REVOLUCIONÁRIO. Vai parecer um Piloto, provavelmente. De todo modo, um novo trailer foi divulgado da décima temporada, E ESTÁ SENSACIONAL. É um apanhado incrível de cenas que nos instigam sobre vários temas que exploraremos na temporada, como Marte, bem diferente, 1814, ou uma menina dizendo “Exterminate!” que me faz pensar que, talvez, estejam tentando transformar Daleks em humanos uma vez mais.
Gostei do tom do trailer. Em UM MINUTO, temos muitas cenas e a certeza de excelentes episódios que já começam a deixar saudade porque as temporadas de Doctor Who passam depressa demais! Adorei esse mundo tecnológico, cheio de futuro e de cor, simultaneamente, e um robozinho simpático who speaks Emoji. E um cenário que me fez pensar demais na sexta temporada de Doctor Who, talvez Moffat esteja pensando em retornar para um momento tão significativo de sua jornada? Ótimos novos monstros e vilões ao lado de velhos conhecidos que ansiamos ver novamente, como a Missy de Michelle Gomez. E um monte de possibilidades impressionantes. Falta apenas um mês, e agora estamos quase lá! “Something’s coming, Bill, and I have the feeling that we’re going to be very busy”.
“This is the gateway to everything that ever was. Or ever can be”
Veja o trailer:


Para mais postagens de Doctor Who, clique aqui.


Comentários