Selfie 1x04 – Nugget of Wisdom


Eu quero os filhos coreanos ruivos desses dois!
A série está conseguindo nos conquistar de uma maneira inesperada: parece que a cada episódio estamos um pouco mais envolvidos, torcendo mais por esses personagens, e sorrindo de maneira boba com mais freqüência. Talvez também seja uma questão de não termos esperado tanto assim depois da estréia que, foi interessante mas não foi das melhores. Pelo menos esse é o meu caso. E agora eu já gosto tanto da série que os episódios parecem passar incrivelmente depressa, e eu continuo lamentando o fato de ainda acreditar que ela não vai durar por muito tempo. Seguimos uma dinâmica já bastante pronta, sabemos qual é o estilo da série, e ela começa a se tornar previsível, mas de uma maneira adorável que faz com que gostemos dela.
Nessa semana, vamos falar sobre fim de semana. Adorei Eliza “agradecida” por tudo o que Henry tem feito ou tentado fazer por ela, mas “[…] I also kinda want him to die”, e como uma nova missão é colocada para esse fim de semana: que ela desista de suas festas e de suas baladas por um fim de semana e ajude alguém. Okay, o que parece algo razoavelmente simples, quando ela se voluntaria para ajudar Charmonique a se arrumar para um reencontro da escola, na expectativa de encontrar o “amor verdadeiro”. Mas Eliza também passa um desafio para Henry, que é basicamente o contrário: que ele consiga passar um fim de semana sem pensar em trabalho, sem trabalhar – que ele vá pra casa, ou saia, e se divirta, pelo menos uma vez na vida.
Provavelmente as melhores cenas foram as de Eliza. Primeiramente porque ela e Charmonique dançando foi uma das melhores coisas que já fizeram em toda a série! A SCRUB IS A GUY THAT CAN’T GET NO LOVE FROM ME. E foi ótimo vê-la ajudando a amiga a se arrumar para o reencontro, e então aquele momento em que a babá manda uma mensagem dizendo que está passando mal e não poderá ir naquela noite: e Eliza acaba responsável por ficar cuidando do filho de Charmonique enquanto ela sai e se diverte. Ou quase, porque aquela coisa toda de Charmonique e Mitchell realmente me fez rir muito! Embora eu tenha ficado com muito dó de Charmonique, que passou a vida toda esperando por aquele momento, achou que podia estar encontrando o amor verdadeiro, finalmente, e o cara virou um padre…
QUE SERMÃO!
Mas então as histórias começam a se misturar. Porque Henry está em casa, meio que quase determinado a não trabalhar naquele fim de semana, até que as vitaminas infantis são colocadas em risco, e ele não consegue pensar em outra coisa senão isso. Adorei Eliza com o filho de Charmonique, fingindo estar em uma festa, tirando e postando aquelas fotos, aquelas danças… e o Henry junto. Mas nada melhor do que o choro de Eddie Murphy, e os rituais de antes de dormir que a mãe dele sempre faz pra ele, num desespero incontrolado de Henry e Eliza para fazerem tudo igual para que ele possa dormir. FICOU ÓTIMO! Mas é ótimo como os dois são uma ótima dupla, como um ajuda o outro, como ela o ajudou em toda a questão da vitamina… e como, não só nós estamos vendo isso, eles seriam um ótimo casal!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários