CONFIRMADO: American Crime Story


Mais uma de Ryan Murphy!
Independentemente do que ele tenha feito com Glee nas últimas temporadas, eu ainda gosto muito do Ryan Murphy. Sim, ele vive numa bolha, e às vezes suas decisões são risíveis – mas não vamos negar que o cara tem talento para criar algumas histórias interessantes. Bem diferente de Glee, ele encabeçou American Horror Story (que por sinal foi confirmada para a quinta temporada já!), que é uma das minhas séries favoritas atualmente. E tudo com uma idéia interessantíssima de temporadas independentes, mas com atores recorrentes: por isso temos Murder House, Asylum, Coven e, atualmente, Freak Show, com alguns atores que já interpretaram quatro personagens diferentes!
Para a próxima temporada, Ryan Murphy confirmou e a FX já confirmou: TEREMOS AMERICAN CRIME STORY. Seguindo os moldes de American Horror Story, não sei se a série pode ser chamada de “spin-off”. Está mais para uma série companion. A série nem vai passar pela fase de aprovação do Piloto pelo canal, e uma primeira temporada de 10 episódios já foi encomendada – com muita coisa definida. Os 10 episódios contaram a história do julgamento de O.J. Simpson – e já tem um nome, que pode ou não ser provisório. American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, que é baseado no livro de Jeffrey Toobin: The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson.
Seguindo os moldes de American Horror Story, cada temporada deverá trazer um diferente caso. Não é oficialmente uma série de terror, mas eu espero algo bem sério, com uma roupagem bizarra que é a marca da franquia. O mais interessante é que os crimes abordados na série serão crimes reais transpostos para as telas – e qualquer país está repleto de crimes horrendos que ainda nos fazem pensar e nos horrorizar algumas vezes; e que influenciaram a vida de tanta gente! Vai ser interessante acompanhar American Crime Story e conhecer um pouco mais sobre o passado criminoso dos Estados Unidos, com épocas diferentes, estilos diferentes, e toda uma questão de investigação que vai ser única… será que já pode estrear?
O primeiro episódio será escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski, e por enquanto é toda a informação de que dispomos. Fonte: RollingStone. Mas confiamos no canal e em Ryan Murphy, e vendo a qualidade de American Horror Story, American Crime Story já vem com uma responsabilidade grande, mas certamente com uma competência à altura. Esperamos dadas de estréia e, antes disso, o elenco! Espero que assim como na série que já acompanhamos, o elenco se mantenha em várias temporadas interpretando personagens diferentes – porque, convenhamos, isso é uma das coisas mais interessantes de se acompanhar em American Horror Story. Evan Peters, por exemplo, como um fantasma, como um suposto assassino em um hospício, um universitário morto, e um freak? Nem me deixe começar a falar da Jessica Lange… AQUELA LINDA!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários