Quatro anos de PARADA TEMPORAL!


Feliz aniversário?
Dessa vez, eu resolvi fazer alguma coisa diferente… eu até comprei um bolo para o blog! Ficou um bolo lindo e delicioso, no formato de uma TARDIS gigante, com direito à gravatinha borboleta do Matt e tudo. Bem, agora eu estou planejando o meu aniversário de 5 anos de Parada Temporal, porque cinco anos é meio que um evento importante. E VAI SER UMA COMEMORAÇÃO MESMO. Acho que às vezes eu penso nas coisas para o blog com um tanto de antecedência demais…
Não vou falar da história do blog. Não vou recordar o meu motivo para nomeá-lo como faço todo ano, também não vou fazer uma retrospectiva de como o blog cresceu nem nada assim… o que importa é que ele cresceu, e em Dezembro ou Janeiro eu completo 1.000.000 de visitas, e estou animado para esse grande evento! O que importa é que muita coisa que não existia antes, existe agora, e muito mais coisa ainda surgirá… vocês devem ter percebido que o Mês Temático, por exemplo, está desaparecido, e eu já te aviso: não tem nada planejado até Maio de 2015 – apesar de que alguns surgem do nada.
E não é porque eu não queira mais fazer Meses Temáticos nem nada assim, eu os adoro, e várias das minhas postagens favoritas nasceram por conta deles… mas eu estou muito focado, no momento, no Cantinho de Luz, uma página recente com pouquíssimas postagens colocadas, que está ainda se desenvolvendo. Esse é meu foco atualmente no Parada Temporal. Estou escrevendo e arquivando postagens para os próximos meses, com 9 novas sub-seções a serem estreadas naquela página nos próximos meses/anos. Então é nisso que eu quero pensar. E, também, agora as séries voltaram, e eu acompanho tantas séries semanais que meu tempo está corrido. Ainda tem TCC e namoro, a vida não é fácil…
Não que eu esteja reclamando.
O blog, como quem me conhece ou me acompanha sabe, é grande parte da minha vida. Eu amo o Parada Temporal, e passo horas e horas e horas por dia me dedicando a ele, e quase tudo o que eu faço eu acabo dando um jeito de colocar no blog, porque parece que meu pensamento gira em torno dele… eu o amo demais, e adoro trabalhar nessas postagens, mas não vou me estender… algumas pessoas bem próximas de mim (mãe, primas, amigos) escreveram algumas palavras que talvez digam mais sobre minha relação com o Parada Temporal do que qualquer coisa que eu possa dizer… por isso eu deixo aqui para vocês acompanharem. Você pode deixar um comentário! J

Luana, amiga do trabalho, uma entusiasta que estava disposta a cozinhar cupcakes!

Bom, conheci o Jeff há pouco tempo, mas já posso chamá-lo de “grande amigo”. Conheci o blog através das conversas do meu grande amigo Jeff. Enfim, visite o blog e adorei, todos os detalhes. O blog me inspirou a querer fazer várias coisas, como ler livros que ele cita no blog, estar sabendo dos assuntos que ele fala, das críticas, séries, livros e filmes. Com toda a certeza, o blog me ensinou e vem me ensinando várias coisas, hábitos que eu não tinha, hoje estão mudando, graças a esse blog. Queria ter conhecido logo no seu primeiro ano, mas enfim, conheci este ano, e aproveito e apoio cada opinião do blog e do blogueiro! Então, parabéns Parada Temporal pelo seu quarto ano! E que venham muitos pela frente.

Jhullie, minha prima que é quase uma cópia mais nova de mim… TE AMO!

Desde que sou pequena, me lembro de ver meu primo, Jefferson, escrevendo. É como um dom, sabe? Ele escrevia umas histórias maravilhosas e eu até apareci em uma delas (é o que ele diz). O Blog sempre foi muito importante pra ele, tanto que uma vez, quando fomos para a praia, ele se trancou numa lan house só para não deixar de colocar no ar a postagem da semana. É incrível ver o quanto o Parada Temporal cresceu, e saber que a empolgação do Jeff para com o blog continua sempre igual. Então, parabéns para o blog (?) e para meu primo lindo que me deu a honra de ser uma das pessoas a comentar sobre esse pedacinho da vida dele.

Aline, minha prima, minha irmã…

É com alegria que venho hoje comemorar esse dia especial, o quarto ano de Parada Temporal uhuulll hahaha o blog é demais, entro e fico horas lendo. Cara tem tudo é tão demais. Me orgulho da sua dedicação primo, pois é tudo perfeito, e sei que é uma de suas paixões, e seus seguidores amam tudo isso, estou feliz por compartilhar comigo suas alegrias e me divirto com os posts, haha o mês temático então? Adoro, Parabénsss Parada Temporal e primo, é um ótimo trabalho, te amo viviaaaa

Sueli, MÃE! Acho que o seu texto já diz tudo!

É difícil falar do blog sem falar do Jefferson, porque acompanhei bem de perto tudo desde o início. E o início é muitos anos antes do blog, pois desde criança ele assistia ao Sítio do Picapau Amarelo fazendo anotações em um caderno e depois escrevia o texto e, com o tempo, essa prática foi se aperfeiçoando e nasce a ideia do blog. A página do Cantinho de Luz é a volta ao princípio de tudo o que se tornou o blog hoje... Que saudade sinto daqueles dias.
O blog e o Jefferson são uma mistura... pois grande parte da vida do Jefferson é dedicada ao blog, são muitas horas do dia de dedicação, de construção, de elaboração de ideias, de “espera só mais um pouquinho, tô acabando de ver essa série”, de “só deixa eu terminar de escrever este texto”, “saiu um trailer novo... vou postar no blog”, “só vou postar mais um”, “mãe vem aqui um pouquinho... tá bom assim?”.
E o resultado é esta página maravilhosa, principalmente para quem gosta de música, um bom filme, livros, leitura, um musical, uma série.
Parabéns meu filho, ti amo, tenho muito orgulho de você!
Parabéns ao Blog, ao blogueiro, ao Parada Temporal…

Voltem sempre, o Parada Temporal é de todos vocês também!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. Olha, não vou me perdoar nunca por ter esquecido de mandar os meus parabéns pra você antes hahaha droga!
    Mas tô aqui agora!!!!! PARABÉNS PARADA TEMPORAL E JEFF!!!!!!!! Entro sempre, A.D.O.R.O!!!!!!
    Posso dizer que Hair e Hugo foram os cupidos desse relacionamento com o Parada hahahahaha e sou muito grata por ter achado as postagens na época!!!! O Parada Temporal é um blog completinho, muito bem organizado e feito!!! Parabéns Jeff por toda a dedicação, pelos textos incríveis - já disse que quando eu crescer quero escrever igual a você! hahahaha - e realmente, com TCC e namoro, as coisas ficam um pouco corridas!!! Mas estamos aqui :D

    Parabéns parabéns parabéns!!!!!


    SOU FÃ!


    beijãozão *

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de muitas “Tarefas” (TCC) não poderia deixar de atender ao pedido de um amigo que tanto prezo e que melhor do que ninguém, sabe o quanto tento meu melhor para agradá-lo. O problema é que não tive como enviar antes devido problemas com a net que só agora consegui resolver. Porém, envio meus parabéns por aqui mesmo.
    Estou muito lisonjeada por participar do aniversário de 4 anos do blog, não conheço o blog há muito tempo, tomei conhecimento após iniciar uma grande e linda amizade com o Jefferson e que por sinal valeu muito a pena. Sempre gostei de musicais, séries, mas após ler juntamente com e sem o Jeff muitas das publicações do blog e por ser instigada em fazer parte, passei a ser uma viciada, então Jeff, parabéns pelo blog, sua organização, layout, novidades...é tudo muito perfeito. Não sou tão boa com as palavras como você, mas de coração quero que juntamente com o blog sejas um sucesso. All the best!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou ha alguns dias ensaiando um texto para parabenizar o Parada Temporal, bom... vamos começar então!!! Tudo o que toca o Jefferson, de certa forma vira texto e esse é o motivo desse blog ser um sucesso. Conheço o blog faz pouco tempo e embora gostasse antes de música e filmes, foi através do Jefferson que hoje sou uma quase viciada em séries e filmes... hahaha (Quase porque não cheguei ao nível do Jefferson) hahaha. Jeff, que filme vc trouxe hj? Como é, vamos ter que esperar 1 ano para a próxima temporada? O que vai acontecer no próximo episódio??? Ah não vai contar o que vai acontecer, tudo bem...vou procurar no blog...hahaha. Bom, obrigada por nos contagiar com seu bom gosto, embora eu ainda continue gostando de velozes e furiosos... kkkkkk, enfim, Parabéns ao Parada Temporal por 4 anos de sucesso!!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário